Mulher é morta com uma facada no pescoço no meio da rua em Marechal Floriano

Publicado em 15/09/2024 às 11:59

Compartilhe

Esfaqueada e morta em MF

Julio Huber

Uma jovem identificada como Marilene foi morta, na manhã deste domingo (15), no centro de Marechal Floriano. De acordo com a Polícia Militar (PM), o acusado do feminicídio, identificado como Kaique, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

Marilene foi morta com uma facada no pescoço. Kaique é ex-namorado da jovem e, segundo a PM, possui diversas passagens por tráfico de drogas. O crime aconteceu na rua Victor Travaglia, próximo da igreja católica.

O acusado do feminicídio é um ex-namorado de Marilene, que foi preso pela Polícia

Quando os policiais militares chegaram ao local, uma equipe do Samu já estava prestando os primeiros atendimentos à Marilene, mas ela não resistiu ao ferimento e faleceu logo em seguida. Não foi informado o nome completo do casal e nem a idade deles.

O homem foi detido com a arma do crime, uma faca de aproximadamente 25 centímetros. O movimento de policiais e do Samu chamou a atenção de moradores, que se aproximaram para ver a tentativa de reanimação da jovem.

Veja também

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES

aacc717d-4851-441f-b31d-732bc792021c

Ministério da Agricultura entrega a Lula plano com ações estratégicas para um agro mais sustentável

corpo_49929_SeloAtricon04122025Assessoria4

Assembleia Legislativa é eleita a mais transparente do Brasil pelo 2º ano consecutivo

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas