​Mulher desaparecida é encontrada no fundo do Rio do Peixe em Piracema

Publicado em 19/12/2016 às 11:32

Compartilhe

Na última quinta-feira (15), um morador do Distrito de Piracema, em Afonso Cláudio, comunicou à Polícia Militar o desaparecimento de uma mulher. Polícia e moradores verificaram marcas de mãos e pés às margens do Rio do Peixe, após informes da filha da vítima, que a acompanhava. Segundo a polícia, a jovem teve dificuldade em articular as palavras por conta de aparentes distúrbios mentais e muito assustada.

mulher desaparecida encontrada em rioDe acordo com moradores de Piracema, a vítima apareceu no Distrito, acompanhada da filha, buscando informações de um cunhado. As duas estiveram na casa de um casal, que poderia ajudá-los com informações que as levassem ao parente. Sem informações positivas, mãe e filha decidiram deixar Piracema e voltar para casa, cujo endereço não foi informado.

Maria é o primeiro nome da desconhecida, que escorregou às margens do Rio e caiu. Policiais e moradores realizaram buscas ainda no primeiro dia do acidente, mas sem sucesso. A filha, que também foi apresentada apenas com o nome de Adriana, confirmou com dificuldades de fala, que sua mãe havia caído e desaparecido no Rio do Peixe.

De acordo com a polícia, o fato de não existirem parentes para a identificação da vítima, eles trabalharam com os indícios encontrados. As informações do morador Julio Chisto, que foi o primeiro a conversar com a filha ajudaram na compreensão do caso. O Corpo de Bombeiros, com os profissionais Ribeiro e Lambert, foram ao local, mas não conseguiram sucesso nas buscas.

Hoje por volta das 10h30, parentes da vítima estiveram no local, e com a ajuda de moradores, percorreram às margens do Rio e conseguiram localizá-la a um quilômetro da sede do Distrito. Os Bombeiros foram contatados e estão no local fazendo a remoção do corpo, que deve passar por Perícia.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral