Muitos buracos na Estrada Velha de Campinho

Publicado em 14/02/2018 às 15:26

Compartilhe

Pavimentada em 2013, a Rodovia Ludwig Carlos Guilherme Wruck, conhecida por Estrada Velha de Campinho, que liga a sede de Domingos Martins à BR-262, com apenas três quilômetros de extensão, está quase intrafegável. Os buracos tomaram conta do piso da referida via, que foi construída pelo Estado.

A estrada é mais usada pelos moradores e proprietários de sítios e condomínios, da sede de Domingos Martins e da localidade de Soído, além da sede de Marechal Floriano. Todos têm o objetivo de encurtar o trajeto entre as duas cidades por mais de três quilômetros. Além de atrasar a viagem, os proprietários de veículos afirmam que os buracos estouram pneus e provocam defeitos mecânicos.

O carreteiro Luiz Antônio Pinto, morador de Domingos Martins, que trafegava vazio, neste fim de manhã (14), disse que é uma vergonha a situação e acha que as autoridades estaduais teriam de providenciar o acerto com urgência do piso da a Estrada Velha.

Muitos buracos na Estrada Velha de Campinho“Logo que foi inaugurada a estrada proporcionava rapidez na viagem entre a minha casa, próxima de Campinho até a pista da BR-262, que segue para Belo Horizonte. Agora é buraco puro e por isso retornarei à antiga pista”, disse Luiz.

Outro que vai abandonar a conhecida estrada velha é o locutor Antônio Pereira Amaral, que sai de Marechal Floriano com um carro de propaganda e faz anúncios em Campinho. “Não vou mais para Campinho usando a antiga estrada, para não estourar os pneus do meu carro. Passarei pela outra opção”, disse.

Veja também

man-looking-person-opening-brown-beer-bottle-restaurant (1)

Mapa e MJSP retiram do ar mais de R$ 1 milhão em anúncios irregulares de bebidas alcoólicas

rasb sus

Projeto Integra RASB auxilia no fortalecimento da Rede de Saúde Bucal do SUS capixaba

vacinacao projeto

Projeto ‘Dose Certa’: residentes do ICEPi promovem consultas multiprofissionais para orientar uso seguro de medicamentos

café Julio Huber

Café brasileiro resiste à ameaça de tarifas de 50% dos EUA

saude es

Sesa reúne profissionais da saúde para debater doação de órgãos no Estado

café julio huber

Coffee Connect será realizado pela primeira vez no Espírito Santo

Matriculas na eja

Matrícula para alunos da EJA na Rede Pública Estadual de Ensino começa na próxima segunda-feira (21)

Aerial view of cargo ship and cargo container in harbor.

Exportações do agro capixaba mantêm solidez e ganham novos mercados no primeiro semestre de 2025