Muitas brincadeiras marcaram o Dia das Crianças na Vila dos Ipês, em Marechal Floriano
Publicado em 16/10/2018 às 17:00


As festividades do Dia das Crianças – comemorado no último dia 12 de outubro – foram com muitas atividades e brincadeiras, na localidade da Vila dos Ipês, na região de Santa Maria, em Marechal Floriano. Está foi à terceira edição do evento, que contou com a colaboração de 20 voluntários.
Durante todo o dia, as crianças puderam brincar no pula-pula, no campo de futebol e nos brinquedos infláveis como castelinho, escorregador e campo de futebol. Além disso, a parte da alimentação contou com muito cachorro-quente, pipoca, geladinho, algodão doce e outras guloseimas.
De acordo com a organização, o evento deste ano contou com doações e trabalho voluntário, além do apoio a administração municipal, Associação de Desenvolvimento de Santa Maria e a Secretaria Municipal de Agricultura. A equipe também agradeceu a todos que contribuíram para o evento, principalmente aos moradores.