MPES abre seleção de estagiários de Graduação em Direito

Publicado em 14/09/2017 às 10:33

Compartilhe

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) abriu inscrições para o XVII Processo de Seleção de Estagiário de Graduação em Direito (Promotoria de Justiça de Afonso Cláudio). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 20 de setembro de 2017, pelo endereço eletrônico http://www.mpes.mp.br/inscricoesonline/.

Para participar, é necessário estar cursando graduação na área de Direito, a partir do 5º período, em alguma das faculdades e Universidades conveniadas ao MPES. A carga horária é de 20 horas semanais e a remuneração é de R$ 800,00, além de auxílio-transporte no valor mensal de R$ 100,00. O termo de compromisso de estágio possui duração de seis meses, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos.

As provas serão aplicadas na provável data de 5 de outubro, no horário das 14h às 16h30, em local a ser publicado até dois dias antes da data de aplicação da prova. Os candidatos somente poderão realizar a prova no município para o qual concorrerá a vaga.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral