Motociclista morre ao colidir com Siena em Afonso Cláudio

Publicado em 16/12/2016 às 11:56

Compartilhe

Uma colisão violenta entre dois veículos ocorrido na noite desta quinta-feira (15) resultou na destruição de uma motocicleta e na morte de um trabalhador rural. De acordo com informações, o jovem Nadilson Treigel teria perdido o controle da direção, saiu de sua mão de direção e colidiu frontalmente com o Fiat Siena com placas de Venda Nova do Imigrante.

O SAMU foi rápido ao local, resgatou a vítima ainda com vida, mas Nadilson não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento no Hospital São Vicente de Paulo. Informações dão conta de que ele teve várias fraturas e perfurações na região da cabeça. Tudo foi feito para que ele pudesse ser transferido para um hospital da capital, mas os ferimentos eram graves.

Nadilson, de 26 anos, chegava a Afonso Cláudio procedente de Santo Antônio, zona rural, onde passou o dia trabalhando com a família Bankart, que cultiva, entre outros produtos, a goiaba. Ele conduzia sua moto Yamaha YBR, com placa MSC-6721 (Afonso Cláudio), sentido Bairro Campo 21, onde residia com sua família.

CARROViviane Daré Filete conduzia seu Fiat Siena, com placas MRV-1472 (Venda Nova do Imigrante), para a cidade da polenta, onde mora. Ela estava acompanhada de três adultos e uma criança. Nenhum passageiro ficou ferido, mas a frente do veículo ficou totalmente destruída, tamanho o impacto contra a motocicleta, que teve suas peças espalhadas na pista.

Viviane relatou que seguia para Venda Nova do Imigrante na sua mão de direção, quando repentinamente apareceu o motoqueiro, que não lhe deu tempo para realizar qualquer manobra e evitar a colisão. A polícia foi ao local, realizou a segurança no local, constatou o que a motorista relatou e autorizou a retirada da motocicleta e do veículo por meio de guincho.

No hospital, a notícia da morte do jovem Nadilson Treigel Pereira deixou parentes inconsoláveis. Lá estavam muitos amigos e parentes, entre eles, a mãe da vítima Vandelina Treigel, a avó Lira Nascimento, irmãos e principalmente a esposa, que está grávida.

Veja também

mundo-15-07-ft-Rebecca-DROKE-ataque-Trump

Trump dá primeira entrevista após levar tiro: ‘Deveria estar morto’

geral-15-07-ft-Renan-Louzada-incendio-pedra-azul

Incêndio em Pedra Azul é combatido por equipes dos bombeiros

centro-cirurgico

Centro Cirúrgico 2.0: projeto para otimizar processos e garantir agilidade a quem precisa de cirurgia pelo SUS capixaba

ministerio-da-saude

Ministério da Saúde já realizou mais de 2.600 atendimentos à estados e municípios

selo-artesanal

Curso sobre Selos de Identificação Artesanal será realizado em julho

Em-apenas-7-meses-Mapa-alcanca-recorde-anual-de-aberturas-de-mercado

Em apenas 7 meses, Mapa alcança recorde anual de aberturas de mercado

pao-e-produto-alcoolico

Marcas de pão de forma deveriam ter alerta de produto alcoólico

qualificacao-de-turismo

Programa de Qualificação para o Turismo oferece novas oportunidades