Motociclista fica gravemente ferida após ser atropelada em Alfredo Chaves

Publicado em 03/09/2019 às 13:47

Compartilhe

Uma motociclista de 27 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por um aposentado na tarde de ontem (02), no bairro Macrina, em Alfredo Chaves, Região Sul do Estado.

A jovem foi levada para o Pronto Atendimento do município, de onde foi encaminhada para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim com graves fraturas nos membros inferiores e fortes lesões na face e no crânio.

Além da moto, uma Honda BIZ e o Pálio do condutor, o acidente envolveu também uma Kombi e Fiat Uno 2002 que estavam estacionados na via, como conta o autônomo Josê Antônio Venturin. “Estragou meus dois carros. Era com eles que fazia meu ‘ganha pão’’’, disse.

O motorista foi direcionado pela Polícia Militar até a Delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. Logo após, foi levado pela guarnição para o batalhão de Guarapari, onde aguarda os desdobramentos do processo.

Veja também

0P4A8560

Gestores escolares se reúnem em Pedra Azul para debater o futuro da educação no ES

mca_abr_21031913348

Declaração do Imposto de Renda 2025 termina nesta sexta-feira; veja o que fazer se perder o prazo

23427

Agropecuária impulsiona economia e cresce 12,2% no primeiro trimestre de 2025

5028521859204886260 (1)

‘Maio Amarelo’: SAMU 192 promove simulado com múltiplas vítimas de acidente de trânsito

pdm 1

Instituto Jones qualifica servidores públicos para atuar nos Planos Diretores Municipais

Imagem do WhatsApp de 2025-05-30 à(s) 08.29.05_e025231d

Frente fria chega ao Espírito Santo com chuvas e ventos moderados

DSC_5196

Homem é preso por descumprir medidas protetivas de urgência contra os filhos em Afonso Cláudio

arte-e-cronica

Uma estrada de violetas