Morre de Covid-19 o médico Iran Guimarães de Azevedo, de Domingos Martins

Publicado em 06/12/2020 às 13:23

Compartilhe

Morreu o médico Iran Guimarães de Azevedo. Acometido pela Covid-19 (coronavírus), ele estava internado em um hospital da Grande Vitória há alguns dias. Dr. Iran, morador de Domingos Martins, exerceu sua profissão de médico clínico geral durante quase toda a sua vida profissional no município, principalmente atuando no Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt, que fica em Campinho, sede do município.

Muito querido na região, rapidamente centenas de amigos e conhecidos lamentaram a notícia de seu falecimento em redes sociais e em grupos de WhatsApp na manhã deste domingo (6). “A sociedade Martinense, os familiares, as instituições perdem um grande homem. Não tenho como mensurar tal perda”, escreveu um empresário do município em sua rede social.

Dr. Iran

“Vai em paz meu amigo. Com certeza a sociedade martinense perde um grande profissional e amigo. Meus sentimentos a todos os familiares!”, escreveu outro morador da cidade. Outra moradora escreveu: “perda incalculável, deixou seu legado na saúde, atividades sociais e como um grande ser humano. Vá em paz, Dr.Iran, que os anjos o acolham com alegria como merece”.

A reportagem do Portal Montanhas Capixabas está tentando falar com familiares do médico Iran, para saber detalhes sobre o velório e sepultamento. Nas últimas semanas, uma rede de orações se formou com pedidos de melhoras a Iran, que estava na UTI de um hospital da Grande Vitória.

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios