Moradores pedem o retorno de ônibus a Soído de Cima, em Domingos Martins

Publicado em 29/07/2020 às 16:45

Compartilhe

Um abaixo assinado, como é denominado o documento produzido por assinaturas de pessoas de uma comunidade para solicitações importantes visando resoluções, foi produzido por moradores de Soído de Cima, em Domingos Martins, solicitando a uma empresa o retorno do transporte coletivo entre a localidade e Campinho, sede do município.

Documentos de assinatura para fazer retornar ônibus em Vila de SoídoA empresa que detém a linha informou que na primeira segunda-feira do mês de agosto será reiniciado o transporte de passageiros, embora com redução de horários, para a localidade de Soído de Cima. Enquanto isso, a comunidade está eufórica com a possibilidade do retorno do serviço de transporte de passageiros.

O locutor que trabalha na região, Nielson Stein, também assinou o documento e disse que concorda com a reinvidicação dos moradores, como Elvina Littig, uma das pessoas que teve a idéia de produzir o documento que atingiu a 249 assinaturas de moradores, solicitando o retorno dos ônibus.

“Toda a comunidade necessita dos ônibus e por isso oficializamos esse documento que busca o retorno dos ônibus e como fomos informados pela própria empresa nos últimos dias, acontecerá”, disse Elvina, informando ainda que a empresa respondeu que reiniciará o transporte de passageiros no início do próximo mês.

 

Veja também

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

palácio Anchieta Natal

Governo do Estado inaugura ‘Natal nos Jardins do Palácio Anchieta’

coluna de arte cronica e poesia

A verdade nua e crua

assistencia social

Estado lança edital para repasse de recursos financeiros para entidades de Assistência Social

Polícia grappling

PMES promove o I Simpósio Estadual de Grappling Policial