Moradores de Alto Santa Maria buscarão ajuda com órgão federal para solução de problemas em pontos de ônibus

Publicado em 07/05/2019 às 16:34

Compartilhe

Com a cobertura do abrigo dos passageiros que embarcam em Alto Santa Maria nos ônibus, para a sede de Marechal Floriano ou Vitória, desaparecida, moradores, representando a localidade, solicitarão ainda nesta semana a reforma do piso próximo ao ponto de ônibus, tomado por águas das chuvas e muita lama.

Moradores de Alto Santa Maria buscarão ajuda com órgão federal para solução de problemas em pontos de ônibusO pedido oficial dos moradores será feito de forma direta e verbal em Santa Isabel, onde se localiza a sede do Departamento Nacional de Infraestrutura em Transportes (DNIT) da região. A população quer uma completa reforma do piso, atualmente destruído.

Anúncio

É necessária ainda a reforma da estrutura e instalação de uma nova cobertura com telhas na parte superior da estrutura metálica do conhecido ponto de ônibus de Alto Santa Maria. Uma moradora, que prefere o anonimato, comenta que entrou em contato com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano.

Mas o problema, segundo informou, ocorre em área considerada de âmbito federal. “Ainda nessa semana iremos a Santa Isabel fazer essa solicitação aos DNIT e esperamos que o órgão possa nos atender com presteza e rapidez porque os moradores não suportam mais aguardar a condução sob sol e chuva, sem falar do lamaçal nos pés”, disse a moradora.

 

Anúncio

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba