Moradores assistirão rodada feminina de porrinha Marechal Floriano

Publicado em 20/05/2019 às 11:00

Compartilhe

Um número avançado de moradores deverá assistir a quarta rodada do Campeonato Feminino de Porrinha, que acontecerá nesta quarta-feira (22), no espaço anexo ao Campo Bom de Bola José Henrique Pereira Filho, no Bairro Santa Rita, nesta cidade.

Na última rodada várias pessoas assistiram a ‘competição’, que é disputada sob sorrisos das senhoras, que se divertem muito com o que consideram uma ‘brincadeira de ótimo gosto’. No último encontro das jogadoras de porrinha o destaque foi a participante Silvana.

Ela ficou com a primeira colocação na rodada. Novamente como nas rodadas anteriores, o início quarta-feira será às 20 horas e o encerramento a cerca de uma hora após. O árbitro, como sempre, será o morador Erilton Stein, que se oferece para colaborar e afirma com alegria e tranquilidade que o que o leva ao local é o prazer de colaborar com as senhoras, já que elas o procuraram para a função.

“Não há reclamações e muito menos, descontentamentos, somente alegria e respeito aos torcedores, quase todos parentes próximos delas”, disse Erilton, informando ainda que nessa rodada já é certa a participação de Clotilde, Gueto, Goretti, Ariane, Rita, Rose, Ivone, Jéssica e Silvana.

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios