Morador de Marechal Floriano morre atropelado na BR 262
Publicado em 10/08/2020 às 12:43
Um atropelamento fatal tirou a vida do morador da sede de Marechal Floriano, Renato Santa Clara, 36 anos, conhecido nesta cidade por “Renatinho”. Ele foi atingido, às 22 horas deste domingo por um automóvel Fiesta, no quilômetro 70 da Rodovia BR-262, em Victor Hugo, distrito de Marechal Floriano.
Renatinho sofreu morte instantânea. O motorista e um carona do Fiesta pararam para socorrê-lo, mas a forte pancada que atingiu a cabeça de Renatinho causou morte instantânea. No momento do atropelamento Renatinho estava no centro da pista e o motorista do veículo informou que não teve oportunidade de usar os freios. Ele sempre usou bebidas alcoólicas.
Renato, segundo a parente próxima, Francisca da Glória Santa Clara, residia em Marechal Floriano há vários anos e raramente a visitava em Victor Hugo, onde reside a família. “Estamos sabendo da morte dele hoje pela manhã”, disse ela, lamentando a forma que o sobrinho morreu, sem culpar o motorista.
A equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e após o trabalho da perícia estadual, o motorista foi liberado.
O corpo de Renatinho com fortes marcas da pancada na cabeça e rosto foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro do Itapemirim e o sepultamento deverá ocorrer assim que houver liberação, no cemitério de Victor Hugo, onde residem os parentes da vítima fatal.