Montanhas Capixabas transmite entrevistas com candidatos ao governo do Estado

Publicado em 05/09/2018 às 11:29

Compartilhe

Em parceria com a Rede TV, o portal Montanhas Capixabas irá transmitir, ao vivo pelo Facebook, entrevistas com quatro dos seis candidatos ao governo do Estado. O critério usado pela emissora de TV foi entrevistar os candidatos mais bem colocados nas pesquisas recentes.

Na próxima sexta-feira (07), o candidato Aridelmo Teixeira (PTB) abre a série de entrevistas, a partir de 18h30. No dia 14 será a vez da candidata Rose de Freitas (PODE). Renato Casagrande (PSB) é o entrevistado do dia 21. O quarto e último entrevistado, no dia 28 de setembro, será o candidato Manato (PSL).

A sequência foi definida por ordem de sorteio. A entrevista contará com perguntas feitas pelo público, como moradores e empresários de várias partes do Estado. A apresentação e condução da entrevista ficará por conta do jornalista Fabiano Rossi.

O diretor da Rede TV, Didmo Effgen, informou que as entrevistas serão conduzidas com total imparcialidade e focarão temas importantes para o desenvolvimento do Espírito Santo, como economia, saúde, emprego, entre outros assuntos. Os internautas poderão acompanhar as entrevistas, ao vivo, na página oficial do Montanhas Capixabas no Facebook (www.facebook.com/montanhascapixabas).

Montanhas Capixabas transmite entrevistas com candidatos ao governo do Estado2

 

Veja também

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas

45645

Comitê Gestor do IBS e Receita Federal orientam empresas sobre a entrada em vigor de novos tributos

VACINA EM GRAVIDA- FREEPIK

Espírito Santo recebe o primeiro lote da vacina contra o vírus sincicial respiratório para proteger recém-nascidos

{CA66CACA-3C4C-3BAC-B5E5-7EBC56AEDBDE}

Saúde de Alfredo Chaves registra avanços e mais de 90 mil atendimentos em 2025

reunião_comitê (1)

Comitê Integrado vai intensificar operações Força pela Vida em dezembro no Espírito Santo

sau (1)

Servidores do Iases são capacitados para agir em emergências e salvar vidas

Incaper_tilapia_Arquivo (1)

Tilápia capixaba amplia produção e agrega valor ao setor de aquicultura

DJI_0377-1

Nova megaestrutura com capacidade para 35 mil pessoas promete impulsionar o turismo de negócios no Espírito Santo