Meios fios e postes na sede de Marechal Floriano são limpos e pintados
Publicado em 13/12/2021 às 15:14
Texto: Roberly pereira / Fotos: Roberly Pereira
Uma limpeza iniciada há menos de dez dias será encerrada poucos antes do Dia de Natal, na sede de Marechal Floriano. O serviço foi iniciado na semana passada por um grupo de trabalhadores da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano.
A cal que está sendo aplicada na totalidade nos meios fios das calçadas e no trevo da Rodovia BR-262, e a tinta branca nos primeiros dois metros de altura dos postes de luz de toda a cidade florianense está deixando a sede com uma beleza acentuada, além dos traços visíveis de limpeza.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, comenta que os moradores gostam dos trabalhos realizados e fazem o máximo para manter todas as pinturas dos postes e meios fios. “O que a comunidade faz por ela mesma é o que necessitamos para ter a cidade sempre limpa”.
Para o comerciante Cláudio Hertel, o trabalho que é realizado na limpeza e pinturas dos postes da cidade e praticamente em todos os meios fios deixa-a embelezada por um período longo. “Podemos pensar a partir de hoje que na semana de Natal e do Ano Novo tudo estará novo ainda”, afirma.
O gerente bancário Gregory Ammon afirma que os moradores de Marechal Floriano são caprichosos com a limpeza da cidade e a municipalidade realiza o trabalho da sua parte mantendo a limpeza e as pinturas de meios fios e os postes de energia elétrica. “Que continuem trabalhando dessa forma para que fiquemos satisfeitos”.