Máster do Flamengo vence o time do Apollo XIII de Marechal Floriano

Publicado em 18/03/2018 às 18:35

Compartilhe

Cláudio Adão, Atirson, Adílio, Julio Cezar, Jorginho, Piá, País, Edson, André Gomes, Marquinhos, Renato Carioca, Beto e outros craques do passado que atuaram no Flamengo, do Rio de Janeiro, conseguiram a segunda vitória consecutiva jogando no Espírito Santo.

A primeira vitória foi contra o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante por 10 x 1, na última quinta-feira (15). A segunda vitória aconteceu, na manhã deste domingo (18), quando os craques do Mengão Máster derrotaram por 4 x 3 o time do Apollo XIII de Marechal Floriano.

Master do Flamengo vence o time do Apollo XIII de Marechal Floriano 2A partida foi disputada no Estádio Edmundo Rupf, localizado ao lado da estrada que liga Marechal Floriano a Alfredo Chaves – Rodovia Basílio Bubach – distante dois quilômetros do centro. O gramado foi aprovado pelos jogadores Adílio e Cláudio Adão que visitaram Marechal Floriano na última semana.

A partida entre o máster do Flamengo e Apollo foi bastante disputada durante todo o tempo de jogo. O time do Apollo, reforçado com atletas de comunidades rurais e cidades vizinhas estava desentrosado em relação ao Mengão, cuja equipe foi formada há décadas, ainda como profissionais em atividade.

Master do Flamengo vence o time do Apollo XIII de Marechal Floriano 3Mas a partida parecia valer três pontos de uma competição oficial bem corrida e disputada. Reclamações de ambas as partes com o árbitro e auxiliares não faltaram. O Mengão saiu na frente com um gol de Atirson, ainda na fase inicial, mas o time da casa por meio de Marquinhos empatou.

O meia Beto do Mengão marcou mais um gol e repetiu a dose já no final da partida, enquanto Jorginho ampliava também o placar. Marquinhos do Apollo retornou a campo e voltou a marcar após o gol de Geraldo. O resultado final foi 4 x 3 para o Mengão. O time do Apolo perdeu com Diogo, Jaci, Cacau, Valci, Coco, Val, Richard, Marcelo, Felipe, Fabinho, Marquinhos e Geraldo.

Master do Flamengo vence o time do Apollo XIII de Marechal Floriano 4Homenagens não faltaram ao Mengão que conseguiu levar um grande número de torcedores lotando as arquibancadas do Estádio Edmundo Rupf. Entre eles, uma senhora de 95 anos: Guilhermina Mendonça, a “Tia Fia”, moradora recente da zona rural de Marechal Floriano.

Procedente de um bairro da Grande Vitória, “Tia Fia” disse que adora o Mengão. “Tinha de estar aqui neste campo para ganhar o dia vendo os nossos craques do passado jogando a bola. Eu os tinha visto em campo há alguns anos. Realmente ainda são craques e nada mais”, disse sorridente.

Na parte de fora do estádio foram improvisados estacionamentos para mais de 200 carros. No intervalo os torcedores invadiram o gramado por uma porta que estava aberta para abraçar os ex-craques do Mengão.

Veja também

corpo_50018_Deputado-Toninho-da-Emater--Comissao-de-Cultura--17062025LucasSCostaa

Projeto autoriza criação de Carteira Estadual de Docente no ES

NFF_VIANA_001_page-0001

Sefaz leva orientações sobre a Nota Fiscal Fácil a produtores rurais em Santa Maria de Jetibá e Viana

Alunos do Instituto Cultural das Montanhas. Foto Alexsandra Victório

Instituto Cultural das Montanhas celebra o natal com concertos na região serrana do ES

0e57b858-0cc5-4091-b760-a391da02e262

Brasil celebra abertura de mais de 500 novos mercados agropecuários entre 2023 e 2025

DIVULGAÇÃO- INCAPER

Incaper desenvolve substrato sustentável que reduz custo de mudas de maracujá no ES

Imagem do WhatsApp de 2025-12-15 à(s) 22.31.33_15f8f92c

Escritora de Marechal Floriano vence concurso literário nacional

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas