Massa asfáltica e emulsão removidas pela chuva em rua movimentada de Marechal Floriano

Publicado em 25/11/2020 às 11:06

Compartilhe

A tapagem de buracos nas vias públicas de Marechal Floriano determinou o surgimento de um lamaçal preto na Rua Waldemar Mees, uma das mais movimentadas da cidade. O motivo foi a aplicação de uma emulsão para colagem da massa asfáltica, que recebeu a seguir as águas das chuvas, que caem há desde a última semana ininterruptamente.

Massa asfáltica e emulsão removidas pela chuva em rua movimentada de Marechal FlorMoradores da Rua Valdemar Mees utilizaram as redes sociais para tecer reclamações sobre essa situação e na manhã desta quarta-feira (25) o lamaçal escurecido foi visitado por uma equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano.

O técnico do setor, Ilmar Tongo, afirmou que tudo será resolvido quando o tempo mudar, porque com as chuvas como caem nos últimos dias não permitiram a secagem do material. “Vamos retirar a emulsão que se espalhou até sobre a estreita calçada, não permitindo a passagem de crianças ou idosos e por uma nova camada”, disse.

O secretário Antônio Malini, que enviou os técnicos ao local, disse que trará mais uma carga de massa asfáltica aproveitando um período que não for chuvoso. “Vamos aguardar essa situação e quando o tempo estiver firme, pronto para a secagem do material, enviaremos a equipe com a massa asfáltica para posterior colagem junto à emulsão, que é necessária”.

Veja também

96793

Azul tem inscrições abertas para nova edição de seu programa de trainee

96791

Auxílio emergencial volta a ser pago na terça; veja o calendário da 6ª parcela

96789

Enforcador pode fazer mal aos cães? Adestrador explica o uso do equipamento

banestes-auxilio

Operações de crédito emergencial atingem mais de R$ 720 milhões liberados pelo Banestes

96787

Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

96785

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

© Myke Sena/MS

Covid-19: Brasil tem 21,2 milhões de casos e 590,5 mil mortes

© Luiz Erbes/S.E.R. Caxias/Direitos Reservados

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D