Massa asfáltica e emulsão removidas pela chuva em rua movimentada de Marechal Floriano

Publicado em 25/11/2020 às 11:06

Compartilhe

A tapagem de buracos nas vias públicas de Marechal Floriano determinou o surgimento de um lamaçal preto na Rua Waldemar Mees, uma das mais movimentadas da cidade. O motivo foi a aplicação de uma emulsão para colagem da massa asfáltica, que recebeu a seguir as águas das chuvas, que caem há desde a última semana ininterruptamente.

Massa asfáltica e emulsão removidas pela chuva em rua movimentada de Marechal FlorMoradores da Rua Valdemar Mees utilizaram as redes sociais para tecer reclamações sobre essa situação e na manhã desta quarta-feira (25) o lamaçal escurecido foi visitado por uma equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano.

O técnico do setor, Ilmar Tongo, afirmou que tudo será resolvido quando o tempo mudar, porque com as chuvas como caem nos últimos dias não permitiram a secagem do material. “Vamos retirar a emulsão que se espalhou até sobre a estreita calçada, não permitindo a passagem de crianças ou idosos e por uma nova camada”, disse.

O secretário Antônio Malini, que enviou os técnicos ao local, disse que trará mais uma carga de massa asfáltica aproveitando um período que não for chuvoso. “Vamos aguardar essa situação e quando o tempo estiver firme, pronto para a secagem do material, enviaremos a equipe com a massa asfáltica para posterior colagem junto à emulsão, que é necessária”.

Veja também

_mg_6438

Nenhum país conseguiu erradicar a desigualdade entre homens e mulheres, afirma a ONU

6782

Países europeus, com Canadá, planejam nova reunião contra parceria entre EUA e Rússia nas negociações sobre a guerra na Ucrânia

1593

Mais de duas mil famílias podem solicitar Tarifa Social de Energia Elétrica em Marechal Floriano e Domingos Martins

25d53bfa-e5e3-4356-9560-0baf9dcd9402

Saúde incorpora vacina para proteger gestantes e bebês do vírus sincicial respiratório

conilon em drp 1

Agricultores de Dores do Rio Preto vivem expectativa da primeira colheita de café conilon

arte e cronica

Vagar

capa

Alta velocidade e Imprudência são as principais causas de acidentes com motociclistas na BR-262

Acidente-com-morte-em-Pedra-Azul

Homem morre após colisão frontal com carreta na BR-262, em Pedra Azul