Martinense que mora no Texas afirma que o melhor remédio para o Coronavírus é o isolamento social

Publicado em 20/03/2020 às 18:49

Compartilhe

Em vídeos enviados dos Estados Unidos pelo martinense Helder Waiandt, 51 anos, filho de Rita Maria Waiandt – a saudosa “Tia Rita” e do Sr. Arthur Waiandt, que era do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Domingos Martins e Marechal Floriano, ele adverte que o Coronavírus tem se espalhado com muita rapidez através de uma contaminação muito rápida e que o melhor remédio para a pandemia é o isolamento social. 

Segundo Helder, que mora e trabalha como Consultor de Negócios em Houston, no Texas, o maior problema da doença é a questão da necessidade de infraestrutura hospitalar e de saúde para atacá-la. “Se não houver uma ação muito forte de prevenção, as ações de remediação custarão muito caro e custarão muitas vidas”, afirmou.

Helder informou ainda que nos Estados de Nova York e da Califórnia já há mandatos para que as pessoas não saiam mais de casa, exceto para atividades essenciais.
Veja abaixo o vídeo enviado ontem (19) e o vídeo enviado hoje (20).

 

 

 

 

 

Veja também

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES