Marechal Floriano terá jogos da semifinal de campeonato de futebol neste final de semana

Publicado em 22/09/2022 às 10:57

Compartilhe

Marechal-Floriano-tera-jogos-da-semifinal-de-campeonato-de-futebol-neste-final-de-semana

Texto e foto: Cícero Modolo

Neste final de semana a população florianense amante do futebol amador irá assistir aos os jogos da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Marechal Floriano nas categorias Titular e Master. Após um mês disputando a maior competição esportiva da modalidade no município, a semifinal do torneio promete agitar os torcedores com partidas emocionantes, que serão realizadas nos estádios dos clubes em Marechal Floriano.

As partidas da semifinal nas categorias Titular e Master acontecem no próximo sábado (24) e domingo (25), com os seguintes jogos definidos para os titulares: Araguaya x América, às 10hs (Estádio Elias Bravim em Araguaya) e Apollo x Santa Maria, às 14h (Estádio do Apollo 13). Ambos os jogos serão no domingo.

Na categoria Master os jogos serão: Apollo x Florianense, às 15h (Estádio do Apollo 13), no sábado e América x Santa Maria, às 10h (Estádio do América F.C), no domingo. A sexta rodada será decisiva para os times na competição.

No último domingo (18) ocorreu a quinta e última rodada da fase de grupos do Campeonato. Clique aqui e leia a matéria com os resultados e com a planilha de pontos da competição. O secretário de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, destaca a importância do esporte e salienta a participação da comunidade nos jogos.

“É uma vitória realizar esse Campeonato Municipal de Futebol Amador em Marechal Floriano. Agradeço ao prefeito Cacau Lorenzoni pelo apoio ao esporte, não só ao futebol, mas em todas as modalidades. Em Marechal Floriano a Prefeitura oferece varias modalidades esportivas. Cacau acredita e investe no esporte, é muito bonito ver seus times cuidarem dos seus clubes para receberem as suas torcidas e dos times adversários, é sinal de que querem mostrar respeito, carinho e um bom futebol para as torcidas. Aos atletas boa competição. Eu espero que se divirtam”, afirmou Cláudio Lobo.

De acordo com o secretário, a semifinal promete muita emoção e grande presença de público e de torcedores apoiando os seus times rumo à final. Os clubes já estão preparando os gramados e fazendo os últimos ajustes nos campos para receberem os atletas e suas torcidas.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral