Marechal Floriano tem oito premiados no Programa Agrinho 2017

Publicado em 10/12/2017 às 10:15

Compartilhe

Marechal Floriano se destaca, mais uma vez, na Premiação Estadual do Programa Agrinho. Este ano, o município recebeu oito prêmios, sendo referência para outras cidades.

A cerimônia aconteceu na última terça-feira (05), no Centro de Convenções de Vitória. Estudantes de 44 municípios do Estado participaram do evento. Na entrada, todos receberam camisas e pulseiras de identificação.

Depois de um lanche, todos os estudantes, professores e autoridades que prestigiaram o evento seguiram para o salão principal. O grupo Rá-Tim-Bum Produção de Artes fez um divertido e educativo espetáculo, abordando temas como a Educação no Trânsito.

Marechal Floriano tem oito premiados no Programa Agrinho 2017 4 CopiaMarechal Floriano faturou o 1º lugar na categoria Educação Infantil, com o desenho da pequena Emilly Vitória Mayer. Ela é aluna da professora Eliânia Lauer Klein, do Centro Educacional Municipal Vovó Fernandina. Emilly ganhou um notebook.

Outro destaque do município foi Gabrielly de Oliveira, aluna da professora Vera Lúcia Bravin Piveta. Ela foi a vice-campeã da categoria 1º Ano, na categoria Desenho. Ela é aluna da EMEF Elisiário Ferreira Filho e ganhou um videogame.

O município ainda ficou em 3º lugar na categoria Desenho – 3º Ano, com Isabela Moneque Klein, aluna da professora Joelma Aparecida Correa dos Santos. Ela também estuda na EMEF Elisiário Ferreira Filho e ganhou uma bicicleta.

Após a cerimônia, foi servido o almoço. Todos os participantes recebem certificado. O tema de 2017 foi “Saber e atuar para melhorar o mundo – Saúde”. O Programa Agrinho é uma realização do Senar, com apoio das secretarias municipais de Educação, do Sebrae e de empresas parceiras do projeto.

Este ano, o Programa Agrinho teve a participação de 62.650 alunos e 3,4 mil professores. O projeto foi desenvolvido em 622 escolas de 44 municípios do Estado. No total, o Programa Agrinho teve 1.071 trabalhos inscritos.

Marechal Floriano tem oito premiados no Programa Agrinho 2017 2 Copia

Marechal Floriano participa do Programa Agrinho desde 2007, sem interrupção. Em todas as edições em que esteve presente, o município recebeu premiações. A secretária municipal de Educação e Esportes, Edia Klippel, parabeniza a todos os vencedores do Agrinho, ressaltando o excelente trabalho desenvolvido pelos profissionais da Educação no município.

Confira a lista completa dos premiados:

Categoria Desenho – Educação Especial
6° Lugar – Marcio Gabriel dos Santos Pereira
Profª Michele Littig
Escola: EMEF Elisiário Ferreira Filho– 4º Ano
Ganhou uma mochila personalizada do Programa Agrinho

Categoria Desenho – Educação Infantil
1° Lugar – Emilly Vitória Mayer
Profª Eliania Lauer Klein
Escola: Centro Educacional Municipal Vovó Fernandina
Ganhou um Notebook

6° Lugar – Henrique Bruzadelli
Profª Mariana Pianzoli
Escola: CEMEI Maria Knidel Lube
Ganhou uma mochila personalizada do Programa Agrinho

Categoria Desenho – 1º Ano
2° Lugar – Gabrielly de Oliveira
Profª Vera Lucia Bravin Piveta
Escola: EMEF Elisiário Ferreira Filho
Ganhou um videogame

Categoria Desenho – 2º Ano
5° Lugar – Isabelli Borlot Uhl
Profª Magda Hülle Bianqui
Escola: EMEF Elisiário Ferreira Filho
Ganhou uma mochila personalizada do Programa Agrinho

Categoria Desenho – 3º Ano
3° Lugar – Isabela Moneque Klein
Profª Joelma Aparecida Correa dos Santos
Escola: EMEF Elisiário Ferreira Filho
Ganhou uma bicicleta

Categoria Produção Textual – 9º Ano
5° Lugar – Amanda Ada Pinheiro dos Santos
Profª Samara Pereira Mottoso Volkers
Escola: EMEF Professor Nicolau Krohling
Ganhou uma mochila personalizada do Programa Agrinho

Categoria Coordenador Municipal Agrinho
5° Lugar – Vanuza Graciette Mees
Coordenadora Municipal do Programa Agrinho e Pedagoga da SEMEC
Ganhou um final de semana em hotel do Espírito Santo.

Veja também

cc4ad094-6cea-4ec1-91f1-242976fc626f

Em Vitória, secretários das Fazendas estaduais reafirmam defesa pela aprovação do PLP 108/2024 ainda em 2025

Mosquito macro photography

Dia D de mobilização contra a dengue e demais arboviroses será neste sábado (06)

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES

aacc717d-4851-441f-b31d-732bc792021c

Ministério da Agricultura entrega a Lula plano com ações estratégicas para um agro mais sustentável

corpo_49929_SeloAtricon04122025Assessoria4

Assembleia Legislativa é eleita a mais transparente do Brasil pelo 2º ano consecutivo

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas