Marechal Floriano investe em mais cal para pinturas de meio fio e postes

Publicado em 17/08/2021 às 08:15

Compartilhe

WhatsApp-Image-2021-08-17-at-08.01.00

Texto: Roberly Pereira / Foto: Roberly Pereira

Embelezar a cidade mantendo limpas e pintadas de branco as parte de fora das calçadas, conhecidas por “meio fio” e também clarear as partes baixas dos postes de luz. Os serviços acontecem em todo o município e terão continuidade nesta semana com o apoio de uma equipe de servidores da Prefeitura de Marechal Floriano.

Na manhã de ontem (16), um caminhão de uma empresa de comercialização de materiais para construções foi descarregado, no armazém do prédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, mais 500 sacolas de cal. Todo o material será aproveitado no município.

O secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, que recebeu o material em seu local de trabalho, disse que o serviço está tendo continuidade devido ao apoio da população. “Vamos iniciar as pinturas imediatamente para que a cidade se mantenha bem e com boa aparência para ser sempre visitada”, disse.

Moradores de Marechal Floriano, como Ezequias Ferreira, apóiam a pintura em branco do uso da cal que é um produto, segundo ele, com preço reduzido e que apresenta bons resultados. “Tudo branquinho se tornou uma beleza e os visitantes consideraram a cidade bem limpa e organizada”.

O comerciário Eduardo Almeida também é favorável a esta situação de pinturas em meios fios e postes da sede e interior, garantindo que o serviço sempre agrada a todos. “Tudo que se faz na cidade de Marechal Floriano em termos de pintura é proveitoso e os moradores e visitantes admiram”.

Veja também

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

palácio Anchieta Natal

Governo do Estado inaugura ‘Natal nos Jardins do Palácio Anchieta’

coluna de arte cronica e poesia

A verdade nua e crua

assistencia social

Estado lança edital para repasse de recursos financeiros para entidades de Assistência Social

Polícia grappling

PMES promove o I Simpósio Estadual de Grappling Policial