Marechal Floriano apresenta desfile pelas ruas neste sábado (29)

Publicado em 29/09/2018 às 10:13

Compartilhe

O tradicional desfile em comemoração à Independência do Brasil não foi realizado neste ano em Marechal Floriano: mas nem por isso, a cidade ficou sem o atrativo. Os espaços das ruas, praça e avenidas, foram literalmente ocupados por crianças e adultos da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Marechal Floriano apresenta desfile pelas ruas neste dia 29 de setembro 2Considerada pelos moradores e visitantes como uma apresentação de bom gosto, os componentes em marcha, cerca de 300, estavam uniformizados, e o mesmo ocorreu com uma banda musical com direito a instrumentos de sopro e tambores, entoando hinos religiosos sempre com o acompanhamento das crianças distribuindo panfletos da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Anúncio

Marechal Floriano apresenta desfile pelas ruas neste dia 29 de setembro 4O desfile foi iniciado após a celebração de um culto pelo pastor Lucas, no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, na sede. Em seguida seguiu pela Rua Doutor Arthur, Praça José Henrique Pereira, Avenida Presidente Kennedy, Rua Emílio Hulle e trevo da BR-262, retornando à Praça José Henrique Pereira.

Neste local, aconteceu o encerramento desse atrativo da Igreja Adventista. O pastor Lucas, ficou satisfeito com a realização, que teve o acompanhamento da Polícia Militar nas ruas por medida de segurança. “Agradecemos aos motoristas pela forma que nos atenderam deixando-nos passar sem criarem problemas”.

Marechal Floriano apresenta desfile pelas ruas neste dia 29 de setembro 3Moradora em Marechal Floriano, N.M., disse que neste ano o desfile pelas ruas mudou de data, já que sempre acontece pelas escolas municipais. “Hoje pelo que vemos o desfile tem a participação de evangélicos desta cidade, Domingos Martins, Alfredo Chaves, Grande Vitória e outros. O 7 de setembro nosso é diferente e excelente”, sorriu.

Anúncio

O comerciante L.J. ficou impressionado com tantas pessoas desfilando e também assistindo o desfile de 29 de setembro. “Foi muito maravilhoso e só temos a agradecer aos evangélicos por ensinarem os menores um comportamento digno e que dêem continuidade…”, disse.

 

Veja também

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Dobradinha com grão de bico 

Agrofest_3

Agrofest Caparaó terá três dias de shows e atrações gratuitas em Muniz Freire

Monte Urubu Adventure na comunidade de Belo Horizonte, em Anchieta. Foto Acervo do evento (21)

Monte Urubu Adventure terá parapente, caminhada ecológica e shows em Anchieta

C5F48140FC274B1588958031A1EAF8AF

Matilde lança projeto para integrar atrativos e fortalecer o turismo em Alfredo Chaves