Marechal Floriano apresenta desfile pelas ruas neste sábado (29)

Publicado em 29/09/2018 às 10:13

Compartilhe

O tradicional desfile em comemoração à Independência do Brasil não foi realizado neste ano em Marechal Floriano: mas nem por isso, a cidade ficou sem o atrativo. Os espaços das ruas, praça e avenidas, foram literalmente ocupados por crianças e adultos da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Marechal Floriano apresenta desfile pelas ruas neste dia 29 de setembro 2Considerada pelos moradores e visitantes como uma apresentação de bom gosto, os componentes em marcha, cerca de 300, estavam uniformizados, e o mesmo ocorreu com uma banda musical com direito a instrumentos de sopro e tambores, entoando hinos religiosos sempre com o acompanhamento das crianças distribuindo panfletos da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Anúncio

Marechal Floriano apresenta desfile pelas ruas neste dia 29 de setembro 4O desfile foi iniciado após a celebração de um culto pelo pastor Lucas, no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, na sede. Em seguida seguiu pela Rua Doutor Arthur, Praça José Henrique Pereira, Avenida Presidente Kennedy, Rua Emílio Hulle e trevo da BR-262, retornando à Praça José Henrique Pereira.

Neste local, aconteceu o encerramento desse atrativo da Igreja Adventista. O pastor Lucas, ficou satisfeito com a realização, que teve o acompanhamento da Polícia Militar nas ruas por medida de segurança. “Agradecemos aos motoristas pela forma que nos atenderam deixando-nos passar sem criarem problemas”.

Marechal Floriano apresenta desfile pelas ruas neste dia 29 de setembro 3Moradora em Marechal Floriano, N.M., disse que neste ano o desfile pelas ruas mudou de data, já que sempre acontece pelas escolas municipais. “Hoje pelo que vemos o desfile tem a participação de evangélicos desta cidade, Domingos Martins, Alfredo Chaves, Grande Vitória e outros. O 7 de setembro nosso é diferente e excelente”, sorriu.

Anúncio

O comerciante L.J. ficou impressionado com tantas pessoas desfilando e também assistindo o desfile de 29 de setembro. “Foi muito maravilhoso e só temos a agradecer aos evangélicos por ensinarem os menores um comportamento digno e que dêem continuidade…”, disse.

 

Veja também

Dioni e Darli - Foto Julio Huber

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

bovinos_arquivoidaf_francine

Mais da metade dos produtores rurais ainda não atualizou cadastro de rebanho no ES

Foto Felipe Amarelo

Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes

Espécie Trichogenes claviger recém coletada_Foto Juliana Paulo da Silva

DNA na água revela peixe ameaçado e amplia mapa da biodiversidade em riachos do Espírito Santo

diadecampo_laranja_JM

Dia de Campo reúne citricultores e especialistas para fortalecer produção de laranja no Caparaó

santa-maria-de-jetiba

Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana

Img (8)-6

Santa Leopoldina adere ao Programa ES Inteligente para modernizar gestão e infraestrutura urbana

captura-de-tela-2026-06-18-110215

Capacitação prepara técnicos para aplicar currículo de sustentabilidade na pecuária leiteira capixaba