Manhã de grande movimento comercial em Marechal Floriano
Publicado em 09/02/2019 às 09:00
Vias públicas e estabelecimentos comerciais de gêneros diversos superlotados na manhã deste sábado (09) movimentam a cidade de Marechal Floriano, região serrana do Espírito Santo. Filas extensas para acessar aos caixas e mesas ocupadas nos bares e lanchonetes se observa no centro.
Movimentação como a deste sábado, semelhante à dos dias que antecederam ao Natal e Ano Novo deixa os comerciantes à vontade para as vendas a preços módicos e quem ganha com os descontos promocionais são os próprios clientes.
Para o cliente Luiz Antônio da Graça, do interior do município, a movimentação no comércio de Marechal Floriano é fantástica, graças ao atendimento de qualidade proporcionado pelos servidores dos estabelecimentos. “Além dos preços mais baixos com a garantia dos descontos para determinados produtos, ainda somos bem atendidos e por isso retornarei sempre”, disse.
O lavrador Edson Lobato, do interior de Alfredo Chaves, entrou numa loja e supermercados e comparou os preços antes de efetuar a compra. “Senti uma diferença enorme e por isso me animei a comprar tudo para casa aqui em Marechal Floriano”, disse.
O comerciante Dório, afirma que o ganho comercial não chega na prática aos altos preços. “É necessário que tenhamos o cuidado de calcular bem entre os valores de compra e venda para que possamos garantir a movimentação nos nossos estabelecimentos comerciais como vemos neste dias de hoje”.
O gerente compras Wagner, também é favorável aos cuidados no momento da marcação dos valores das mercadorias nas promoções. “Temos de trabalhar com o máximo de cuidado em todos os momentos para que possamos garantir as vendas e o cliente ficar satisfeito com a sua compra”.
O também comerciante Ciro acredita que a excelente movimentação deste sábado se deve à preferência que a clientela garante aos estabelecimentos comerciais de Marechal Floriano. “Antes saíam da nossa cidade para comprar em outra, mas hoje é diferente: parte da clientela vem de outras cidades e comunidades vizinhas para nos prestigiar”.