Mais vagas de estacionamento em Venda Nova do Imigrante

Publicado em 19/05/2017 às 14:19

Compartilhe

Quem passa com frequência pelo centro de Venda Nova já deve ter observado um espaço extra para estacionamento próximo à rodoviária. A área, antes sem uso específico, vai aumentar a oferta de vagas, principalmente nos dias de maior movimento. O estacionamento é livre e pode ser utilizado por quaisquer automóveis.

A solução, apesar de simples e barata, deve dar fôlego extra aos motoristas que têm dificuldade em encontrar local adequado para deixar seus veículos no centro da cidade. “Foi feito com brita branca, por uma questão de custo. Ali há vagas para aproximadamente 25 veículos”, comenta o secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Gilmar Dela Costa.

Anúncio

Outra melhoria naquele ponto foi a revitalização da rotatória. Antes com plantas e porções altas de terra que prejudicavam a visualização de quem aguardava a vez de entrar na BR-262, o canteiro recebeu novas plantas e teve a altura reduzida para não prejudicar a visão dos motoristas ao volante, aumentando a segurança.

Veja também

Sem título

Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa na zona rural de Domingos Martins

proxy

Projeto de agricultores de Boa Esperança conquista Prêmio Biguá Sustentabilidade 2026

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Dobradinha com grão de bico 

Agrofest_3

Agrofest Caparaó terá três dias de shows e atrações gratuitas em Muniz Freire

Monte Urubu Adventure na comunidade de Belo Horizonte, em Anchieta. Foto Acervo do evento (21)

Monte Urubu Adventure terá parapente, caminhada ecológica e shows em Anchieta

C5F48140FC274B1588958031A1EAF8AF

Matilde lança projeto para integrar atrativos e fortalecer o turismo em Alfredo Chaves