Mais um veículo incendiado nas estradas da região serrana

Publicado em 10/01/2017 às 13:35

Compartilhe

Em menos de uma semana, dois veículos se incendiaram na região das montanhas do Estado. O primeiro foi um antigo automóvel, na última semana, em Santa Maria de Marechal. E na tarde desta segunda-feira (09), um caminhão Iveco Truck teve o motor destruído pelo fogo iniciado repentinamente.

O incêndio de ontem no veículo que estava carregado com alimentos para entrega em comércios locais, contou com a sorte do condutor Juliano Sena de Oliveira, 35 anos. Ele foi surpreendido por uma nuvem de fumaça que invadiu repentinamente a cabine do Iveco de placas ODD-0267 (Serra). O motorista parou de imediato o veículo.

O susto de Juliano aconteceu no quilômetro 11 da Rodovia Coriolano Guilherme Stein, que liga a BR-262 ao distrito de Paraju, Domingos Martins. Ele contou que, ao ver a fumaça, imediatamente saltou da cabine, e já com o extintor de incêndio nas mãos, acionou o aparelho ao abrir o tampão do motor do Iveco.

Momentaneamente, segundo Juliano, passavam pelo trecho vários carros e alguns motoristas observaram que o fogo iniciava e lhe deram o apoio necessário. “Os motoristas viram o meu desespero para controlar o fogo e me auxiliaram com os extintores”, disse.

Os motoristas entraram em contato imediatamente com o 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Marechal Floriano, que enviou ao local imediatamente uma equipe. O sargento Miguel ordenou a aplicação de jatos de água. “Como o motor estava exageradamente quente, resolvemos o problema com jatos de água”.

Veja também

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral

2151803588

O fascínio por personagens animados na cultura brasileira

WhatsApp Image 2026-02-20 at 15.12.42

Comissário de bordo que mora em Dubai é preso em Marechal Floriano após incendiar casa de ex-companheiro