Mais seis pacientes do Amazonas recebem alta nesta sexta-feira (12)

Publicado em 12/02/2021 às 18:40

Compartilhe

Mais seis pacientes do Amazonas deixaram o Hospital Dr. Jayme dos Santos Neves, na Serra, na manhã desta sexta-feira (12), após receberem alta clínica depois de 23 dias internação para o tratamento da Covid-19.

A alta clínica ocorreu após todos os seis realizarem dois testes de RT-PCR, com resultados negativos, nas últimas 24 horas.

A volta dos amazonenses para casa é de responsabilidade do Ministério da Saúde e do Governo do Estado do Amazonas. O retorno aconteceu em voo comercial, às 09 horas desta sexta-feira (12).

Atualização

A Secretaria da Saúde (Sesa) informa que, dos 36 pacientes transferidos do Estado do Amazonas para o Espírito Santo, 17 permanecem sob os cuidados dos profissionais do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, sendo 05 em UTI e 12 em enfermaria.

Nas últimas semanas, cinco pacientes vieram a óbito por complicações da doença. Além disso, com a alta desta sexta-feira (12), sobe para 14 o número de pacientes que receberam alta.

Veja também

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

palácio Anchieta Natal

Governo do Estado inaugura ‘Natal nos Jardins do Palácio Anchieta’

coluna de arte cronica e poesia

A verdade nua e crua

assistencia social

Estado lança edital para repasse de recursos financeiros para entidades de Assistência Social

Polícia grappling

PMES promove o I Simpósio Estadual de Grappling Policial