Mais de 600 ciclistas pedalam por estradas de Marechal Floriano e evento arrecada alimentos

Publicado em 10/04/2022 às 21:01

Compartilhe

ciclistas-em-mf

Texto e Foto: Roberly Pereira

Marechal Floriano

A manhã deste domingo em Marechal Floriano(10) foi destinada a um passeio ciclistico para um grupo de mais de 600 pessoas de diversas cidades capixabas. Eles fizeram doações de alimentos, que serão destinados à Federação das Associações Pestalozzi do Espírito Santo.

Para o presidente da entidade, Vitor Souza, o passeio ciclístico é um dos mais movimentados eventos entre os já acontecidos no Espírito Santo e a idéia de doação para a Pestalozzi foi genial. “Agradecemos à coordenação deste evento ciclístico que proporcionou a doação de muitos alimentos e da própria saúde dos participantes”, disse.

Uma equipe de plantão da Polícia Militar de Marechal Floriano acompanhou os ciclistas desde a saída da antiga estação da Leopoldina, na Praça José Henrique Pereira, centro de Marechal Floriano, até as regiões de Bom Jesus, Costa Pereira, Aparecida, Estação de Domingos Martins e outras comunidades rurais.

Para o ciclista Ronaldo Queiroz, designer de Viana, o domingo foi ganho por ciclistas que se aproveitaram para divertir em duas vias de acesso pelo interior do município de Marechal Floriano e Alfredo Chaves. “O passeio ciclístico amplia o número de amigos e as doações são feitas com o coração de todos”, afirmou.

A contabilista Josiele Maiole afirmou que poucas vezes teve a oportunidade de pedalar por estradas tão boas e comunidades carinhosas como ocorreu neste domingo. “Foi excelente essa promoção que nos oportunizou de conhecer mais o nosso Estado onde a maioria dos proprietários rurais serve a Grande Vitória com alimentos produzidos onde passamos pedalando”.

O trabalhador de empilhadeira, Geraldo Cardoso, vem à região para pedalar pela segunda vez e garante satisfações imensas por meio da receptividade e também pelo carinho dos colegas e dos moradores. “É demais a alegria que sentimos e que vemos na maneira de o morador nos receber”.

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral