Mais de 400 líderes internacionais se reunirão no Espírito Santo em evento sobre sustentabilidade e tendências globais

Publicado em 20/10/2024 às 09:19

Compartilhe

catssss


Foto: Horasis/Divulgação

O Espírito Santo foi escolhido para sediar, pela primeira vez no Brasil, o Horasis Global Meeting. O encontro será inédito na América do Sul. Na próxima semana, entre os dias 25 e 27, o Palácio Anchieta, em Vitória, vai receber mais de 400 líderes internacionais para falar sobre sustentabilidade, tendências globais e oportunidades emergentes.

Com o tema “Construindo Pontes para o Futuro”, o meeting trará à capital capixaba empreendedores de renome mundial, ministros e representantes de importantes organizações civis, que vão debater sobre soluções inovadoras para os desafios globais contemporâneos.

O fundador do Horasis, Frank-Jünger Richter, explicou que o Estado foi escolhido para sediar a próxima edição do encontro por ter um setor empresarial organizado e articulado para ser um hub de negócios internacionais. A localização geográfica privilegiada para ligação com outras regiões do país, a dinâmica e potencial econômico e a promoção de práticas ESG (ambientais, sociais e de governança) também são mencionados por Richter.

Ao todo serão mais de 70 painéis com temáticas sobre inovação e tecnologia, macroeconomia, geopolítica, mudanças climáticas e desenvolvimento sustentável. Entre os nomes confirmados estão o da ex-presidente do Equador, Rosalia Arteaga; o ex-primeiro-ministro da Tunísia, Hichen Mechichi; e a diretora executiva da Royal Academy of Science International Trust, HH Princess Nisreen El-Hashemite.

Com edições anteriores realizadas em Portugal, Inglaterra e Turquia, reunindo representantes de 70 países, o Horasis Global Meeting é referência por seu impacto na criação de soluções inovadoras para desafios globais. Seus encontros tornaram-se uns dos mais influentes do mundo, reunindo governos, organizações internacionais e a comunidade empresarial.

Horasis Global Meeting

  • Data: 25 a 27/10 (sexta-feira, sábado e domingo)
  • Local:  Praça João Clímaco, s/n – Centro de Vitória
  • Apresentação: Apex, Sicoob e Cesan
  • Realização: ES em Ação, Findes/Cindes e Horasis
  • Patrocínio: Banestes, ArcelorMittal, Vale, Bandes, CNI, ES Gás, Fetransportes, Grupo Águia Branca e Marca Ambiental
  • Apoio: Allemand, Espírito Madeira, Portocel, GV Bus e Governo do Estado

Fonte: C2 Press

Veja também

ministerio do saude anuncia parceria

Ministério da Saúde assina parcerias na Índia para produção de medicamentos contra o câncer no SUS

back-view-woman-holding-credit-card-floor

Mais de 76 mil capixabas saem da inadimplência em janeiro

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral