Loja da vivo é roubada em Afonso Cláudio

Publicado em 03/03/2018 às 12:57

Compartilhe

Dois bandidos aparentemente jovens arrombaram a porta de vidro da Loja Vivo, na madrugada deste sábado (03), e furtaram inúmeros aparelhos celulares, um notebook e um tablet, em Afonso Cláudio. A loja fica situada na Avenida Marechal Deodoro, bem no centro da cidade. O prejuízo ainda não foi contabilizado e até o momento nenhum suspeito foi preso pela Polícia.

No vídeo é possível perceber que um dos elementos utiliza os pés para estraçalhar a porta e em seguida dois elementos são vistos realizando a limpeza. A dupla mostra habilidade e rapidez na ação. As vitrines, que servem de mostruário, foram arrancadas com certa facilidade, o que para a polícia é um indicativo de que se trata de homens acostumados com essa modalidade ilícita.

Enquanto um homem, de cor morena, cabelo baixo e de camisa vermelha, furtava o notebook e tablet, o outro, de estatura mediana, cabelos lisos e vestindo camisa azul com número dez nas costas, retirou o que pôde do mostruário, mostrando habilidade. A ação foi rápida e só não levaram mais produtos porque o alarme já os denunciava. Esta é a segunda vez que a loja é assaltada.

Nossa reportagem não conseguiu contato com o empresário, mas por meio de mensagem ele pede a ajuda da população. A Polícia afirma que ainda busca os autores do furto e solicita às pessoas que por ventura tenham alguma informação, que denunciem por meio do Disque Denúncia da PM (190) ou 181 (Polícia Civil).

 

Veja também

Reoconhecimento internacional aftosa (1)

Brasil é reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação, e Espírito Santo celebra conquista histórica

AdobeStock_292601262

Espírito Santo monitora cenário de aumento de casos das Síndromes Gripais

Santa-Esfiha-1024x684

Festival de jazz reunirá delícias da gastronomia local em Santa Teresa

WhatsApp Image 2025-05-28 at 15.40.11

Governo do Estado assina contratos de repasse do Funsaf para fortalecer a agricultura familiar capixaba

81435ee3-9b0c-465a-b582-f8e3d57d656b

Saúde lança campanha contra fumo e reforça proibição de cigarros eletrônicos

WhatsApp-Image-2025-05-28-at-09.59.24

Governo do Estado anuncia ampliação da oferta de cirurgias de quadril

Connection-Rafael-Cavalli-4-1024x683

Produtos com indicação geográfica serão destaque em Gramado a partir desta quarta-feira

bovinos_alimentacao

TecLeite chega à 7ª edição com foco em sustentabilidade e sucessão familiar na pecuária leiteira