LNF: Foz Cataratas e São José disputam vaga na semifinal

Publicado em 14/11/2021 às 07:20

Compartilhe

© Henrique Garcia/LNF/Direitos Reservados


Em busca de uma vaga nas semifinais da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Foz Cataratas e o São José se enfrentam neste domingo (14), a partir das 11h (horário de Brasília) no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul, em Foz do Iguaçu (Paraná). A partida decisiva será transmitida pela TV Brasil.

Como na partida de ida das quartas de final, disputada no último final de semana em São José dos Campos (São Paulo), o resultado final foi um empate por 2 a 2, o time paranaense tem uma pequena vantagem para o confronto deste domingo (por ter feito uma campanha melhor na primeira fase da competição). Caso o confronto termine novamente em empate, acontecerá prorrogação e o Foz Cataratas terá vantagem do empate. Porém, se alguma equipe triunfar no tempo normal, alcançará a classificação.

Segundo o técnico do São José, Douglas Navas, a sua equipe está motivada, e acredita na classificação, mesmo com a leve vantagem da equipe da casa: “A expectativa para o jogo é a melhor possível. No jogo de ida foi um 2 a 2, e, infelizmente, não conseguimos reverter a vantagem. Mas está tudo em aberto”.

Quem também não espera facilidades no confronto deste domingo é o comandante do Foz Cataratas, João Carlos Barbosa, mais conhecido como Banana: “A expectativa do jogo é muito grande. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar diante do São José, uma equipe muito rápida individualmente e com jogadores de boa habilidade. Sabemos que temos que melhorar alguns aspectos da parte defensiva, fazer um jogo controlado dentro da nossa casa, para buscar essa grande classificação para a semifinal”.

Edição: Fábio Lisboa

Veja também

© Samara Miranda/Remo/Direitos Reservados

Copa Verde: Paysandu e Remo empatam em clássico de tempos distintos

© Reuters/Carlos Osorio/Direitos Reservados

Pfizer: 1 milhão de doses chegam ao Brasil hoje

107575

Mega-Sena sorteia R$ 11 milhões nesta quarta; confira as dezenas

107573

EUA têm 10 milhões de vagas, mas não despertam interesse; entenda o porquê

© Edilson Rodrigues/Agência Senado

Plenário do Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

© ONU/Unaids/Divulgação

Atos no Rio marcam Dia Mundial de Luta contra a Aids

© Marcelo Camargo/Agência Brasil

Anvisa defende transparência e cooperação entre agências reguladoras

107565

Senado não entra em acordo e votação da PEC dos Precatórios é adiada para quinta