Lixeiras com mais capacidade em Marechal Floriano

Publicado em 16/02/2019 às 10:57

Compartilhe

Além da nova ‘pracinha’, Marechal Floriano ganhou também lixeiras com grande capacidade de depósito, que deverão permanecer na Avenida Presidente Kennedy e Praça José Henrique Pereira. Mas, os moradores querem o benefício em todas as vias públicas da cidade onde ainda existem os tradicionais, mas ineficazes tambores de combustível.

Para o bancário Victor Vargas, a idéia da administração em substituir alguns tambores de lixo por lixeiras legítimas é excelente, mas teria de atender a toda a cidade de Marechal Floriano. “Os tambores, além do tamanho, não possuem tampões e esse fato, tira a segurança do depósito, que sempre é invadido por cães de rua”, disse.

O comerciário Jonas Buss, lembra que a quantidade de lixo que é lançada pelos moradores nos tambores metálicos é muito superior à capacidade. “Por isso podemos, de antemão, comemorar esta situação nova em Marechal Floriano, opinando pela instalação do mesmo equipamento em toda a cidade”, disse.

O aposentado Ernani Nalesso, ficou contente aos ver pela manhã, duas caixas apropriadas para depósito de lixo na Avenida Presidente Kennedy. “Este mesmo material teria de ser utilizado pela cidade toda. Esperamos que seja dessa maneira”, disse o aposentado.

Veja também

azeite-de-oliva

Governo alerta para marcas de azeite de oliva impróprias para consumo

drones agrículas

Uso de drones agrícolas cresce no Brasil após regulamentação

Lutadores capixabas

Lutadores do Espírito Santo buscam títulos no Brasileiro de Wrestling U15

Waste water treatment ponds from industrial plants

ARSP abre Consulta Pública sobre reajuste das tarifas de água e esgoto da Cesan

20240808_103637

Começa a temporada 2025 dos concursos de qualidade do café no Espírito Santo

2148285998

Mapa alerta para fraude em azeites de oliva e determina retirada de marcas do mercado

NIK_5478

A 6ª Cia Ind promove formatura do PROERD

lula6478

Parlamentares do Brics defendem comércio justo, regulação da IA e reforma da governança global