Live beneficente da Festa do Carro do Boi agita o próximo domingo em Afonso Cláudio 

Publicado em 01/07/2022 às 16:28

Compartilhe

Live-beneficente-da-Festa-do-Carro-do-Boi-agita-o-proximo-domingo-em-Afonso-Claudio

Foto: Fábio Canhim

O final de semana do município de Afonso Cláudio será no embalo do ritmo sertanejo com a realização da 3ª Live Cultural da Festa do Carro do Boi, que acontecerá no próximo domingo (03), a partir das 18 horas. Promovido pela Associação do Carro de Boi (ACAB), o evento acontece em prol de entidades beneficentes da cidade e terá transmissão no canal da festa no Youtube e na Rádio Mais FM 88,5. 

A festividade que contará com as apresentações dos cantores Alencácio Schuenk, Maylon Meira, e da dupla André Matos e Beto Calil, além da contação de causos e do preparo de receitas, acontece em prol das seguintes entidades: Apae, Asilo Ninho do Amor, Casa do Menino, Cuba e Projeto Resgate e Vida.  

Contando com a produção de Paulo Falqueto Produções e Eventos; apoio da Prefeitura de Afonso Cláudio-ES, através da Secretaria de Turismo e Cultura, e Bragatto Material de Construções; e patrocínio do Supermercado Schwambach, a realização da live é resultado de recursos da Lei de Incentivo à Cultura Capixaba (LICC), através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Serviço

3ª Live Cultural da Festa do Carro do Boi

  • Data: Domingo, 03 de julho
  • Horário: 18 horas 
  • Transmissões: Canal da Festa Carro de Boi Oficial, no Youtube, (https://youtu.be/hj_cCpQCHtc) e Rádio Mais FM 88,5. 
  • Realização: Associação do Carro de Boi (ACAB)
  • Produção: Paulo Falqueto Produções e Eventos
  • Apoio: Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio, através da Secretaria de Turismo e Cultura, e Bragatto Material de Construções
  • Patrocínio: Supermercado Schwambach

Veja também

54990387814_39c1d28297_o

Lula vê última chance para acordo Mercosul e UE durante cúpula do Mercosul

IMG-20250310-WA0064 (1)

Prêmio Melhores do Esporte anuncia vencedores nesta quinta (18)

capa_49984_CAFEGovernoES

Deputados aprovam incentivo fiscal para comércio de café cru

HQF_1296-1

O Governo do Estado realizou o III Seminário de Práticas Exitosas do PROETI

Lidiney-1024x687-Foto- Fabricio Ribeiro

Após Comissão Processante, vereadores avançam com CPI contra Lidiney Gobbi

4a2bbe03-fffc-4f51-b871-3f34df92d058

Governo do Brasil lança linha de crédito de R$ 6 bilhões para apoiar caminhoneiros na compra de veículos

Café-capa-mão- FOTO- JULIO HUBER

Aprovado no Senado o Projeto de Lei dos safristas

Design Marcel Carone1

Autismo: um modo próprio de perceber, aprender e se relacionar com o mundo