Letreiros de “bem vindo a Marechal” mais visíveis após corte de capim

Publicado em 23/06/2021 às 10:12

Compartilhe

Letreiros-de-bem-vindo-a-Marechal-mais-visiveis-apos-corte-de-capim-2

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira

“Bem vindo à Marechal”. A frase que se encontra escrita em letreiros no trevo de acesso à Sede de Marechal Floriano, pela BR-262, está ainda mais visível após o corte do capim alto que tomava conta do local. Agora, é possível ver ainda melhor a frase receptiva aos visitantes.

Para o prefeito João Carlos Lorenzoni, o Cacau, a receptividade dos moradores de Marechal Floriano é mostrada por meio visual e os visitantes ficam animados em periodicamente comparecerem a esta cidade calma de povo ordeiro. “Mandamos cortar o capim para que a frase fique bastante explícita a todos”, disse.

Para o morador de Aparecida, Alfredo Chaves, Geraldo Bubach, o melhor na chegada de uma cidade é a recepção. Segundo ele, com o capim alto a placa não estava sendo lida pelos moradores e visitantes. “Hoje está bem visível o desejo da população local que é sempre bem vinda à essa cidade maravilhosa”.

Para o ferroviário aposentado José Borgo, a visibilidade correta da placa existe somente quando o capim é cortado como foi feito nesta manhã de quarta-feira (23). “Isso somente atrai as pessoas até a cidade que é receptiva”.

Veja também

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

palácio Anchieta Natal

Governo do Estado inaugura ‘Natal nos Jardins do Palácio Anchieta’

coluna de arte cronica e poesia

A verdade nua e crua

assistencia social

Estado lança edital para repasse de recursos financeiros para entidades de Assistência Social

Polícia grappling

PMES promove o I Simpósio Estadual de Grappling Policial