Lavrador que havia desaparecido com a motocicleta reaparece em casa caminhando

Publicado em 04/10/2021 às 16:43

Compartilhe

WhatsApp-Image-2021-09-30-at-13.56.03-1

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira

Sem ter conhecimento de onde poderia estar a sua motocicleta Honda 125, o lavrador Renato Rossi, 48 anos, que havia desaparecido há mais de uma semana retornou à sua residência trazendo muita alegria, no lugar do desespero, que acontecia em sua residência.

Como os familiares de Renato Rossi haviam registrado uma ocorrência sobre o seu sumiço, na Delegacia de Polícia Civil de Marechal Floriano, os agentes solicitaram a vinda deste homem que trabalha na roça até este local policial para entendimentos com o delegado Geraldo. “Não me lembro de nada que aconteceu comigo”, disse ele antes de entrar na DP. 

Assim o lavrador Renato afirma que responderá ao delegado Geraldo, porque simplesmente não se lembra de nada que aconteceu consigo para ter este sumiço. “Retornei à minha casa andando porque a motocicleta sumiu em um matagal onde eu, inexplicavelmente, me encontrava”, disse Renato.

Na chegada à sua casa em Aparecida, Renato afirma que estava tudo dentro da normalidade e apenas, o diferencial é que ele chegou caminhando e não com a motocicleta. “Não posso imaginar onde deixei a minha moto”, disse ele, antecedendo ao encontro com o delegado Geraldo.

Ele ressalta ainda que a falta de lembranças dos dias de desaparecimento existe e por isso não deverá fazer acusações a nenhuma pessoa. “Sei que retornei caminhando para a minha casa e nada mais, além do meu cachorro que me estranhou”, disse sorridente, ressaltando que hoje está feliz por estar com a família. 

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios