Lâmpadas da iluminação pública de Marechal Floriano defeituosas

Publicado em 20/01/2019 às 09:01

Compartilhe

Acendem durante o dia e apagam à noite. É assim que se encontram algumas lâmpadas da iluminação pública de Marechal Floriano, que passam momentos iluminando e desligando, contrariando absolutamente o que seria uma sequência da normalidade.

O problema ocorre na Praça José Henrique Pereira, centro de Marechal Floriano. Uma empreiteira que trabalha para a prefeitura da cidade se comprometeu de realizar o serviço do controle, entretanto na noite de ontem (19), em frente a uma igreja evangélica, a mesma lâmpada se manteve contrária ao que seria o correto.

De acordo com o secretário de Obras, Antônio Malini, nesta segunda-feira (21), entrará em contato com a empreiteira que presta serviço de iluminação pública e levar ao seu conhecimento esta situação, que gera reclamações diárias. “Veremos o que é necessário para acertar este problema”.

Um frequentador da referida denominação religiosa na pracinha, disse que já teceu reclamações sobre a situação e novamente o fará, em busca de uma solução. “À noite quando necessitamos de luz vem o apagão e durante o dia, com o sol forte, a lâmpada acende e apaga”.

Veja também

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

palácio Anchieta Natal

Governo do Estado inaugura ‘Natal nos Jardins do Palácio Anchieta’

coluna de arte cronica e poesia

A verdade nua e crua

assistencia social

Estado lança edital para repasse de recursos financeiros para entidades de Assistência Social

Polícia grappling

PMES promove o I Simpósio Estadual de Grappling Policial