Lâmpada queimada deixa perigoso o acesso à sede de Domingos Martins
Publicado em 25/02/2021 às 19:53
As lâmpadas em um poste no trevo de acesso da Rodovia BR-262 à sede de Domingos Martins, pela Rodovia Estadual Ludwig Carlos Guilherme Wruck, estão desligadas desde as últimas semanas. Com isso, a entrada de Campinho, pela conhecida e antiga “Estrada Velha” ficou arriscada durante a noite.
Leonardo de Jesus, que mora em Campinho e trabalha em Marechal Floriano, segue todas as noites para a sua residência em uma motocicleta. Segundo ele, a escuridão no trevo de acesso é simplesmente uma situação perigosa, que é obrigado a enfrentar todas as noites.
Outra pessoa que passa pelo mesmo local é Ricardo Schlenz, morador de Domingos Martins e que trabalha em Marechal Floriano. “Gostaria mesmo que esse problema de luzes apagadas fosse resolvido para que pudéssemos ter a segurança em todos os sentidos”, disse Schlenz.
O secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, afirmou que não tinha conhecimento dessa situação e vai entrar ainda hoje em contato com a empresa responsável pela iluminação pública em Marechal Floriano. “Certamente os eletricistas farão imediatamente o trabalho de recuperação, possivelmente substituído as lâmpadas defeituosas”, disse.