Jovem que desapareceu em Marechal Floriano retorna para casa depois de duas semanas
Publicado em 07/05/2021 às 18:15
A jovem Wendy dos Santos, 16 anos, que estava desaparecida desde a segunda quinzena do mês de abril, retornou para casa, em Marechal Floriano, no dia de ontem (6). No dia em que desapareceu, ela foi vista embarcando em um ônibus procedente do interior do Espírito Santo para a estação rodoviária de Vitória, em companhia de dois homens.
Ontem a jovem Wendy retornou à casa do avô Célio Cordeiro dos Santos Rangel e da mãe Juliana Cordeiro dos Santos Rangel. A jovem criada pelos familiares foi vista no Bairro Novo Horizonte, na Serra, para onde teria ido. Entretanto, desde o seu reaparecimento em casa, ela ainda não dialogou com nenhum familiar.
“Ela não quis conversar com nenhum de nós parentes próximos e prefere permanecer em seu quarto sem o falar nada conosco, que somos parentes próximos dela”, afirma o avô Célio Rangel. Antes de retornar pra casa, no Bairro Santa Rita, ela havia sido vista por moradores de Novo Horizonte, na Serra.
“No retorno ela apenas falou ‘oi vovô’, quando chegou em casa”, disse Rangel. Entretanto, segundo os familiares, Wendy, que foi criada pelo avô, ainda não explicou o que aconteceu, que ela foi para o quarto e saiu poucas vezes. “Para nós, parentes de Wendy, o mais importante é a presença dela em nossa casa”, disse Juliana.