Jovem morre em grave acidente na BR-262, em Venda Nova do Imigrante

Publicado em 21/05/2017 às 11:54

Compartilhe

Um grave acidente deixou uma pessoa ferida e outra morta, na madrugada deste sábado (20). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo, vectra,com placa MPI-1511 de Vitória, aparentemente rodou na pista e colidiu lateralmente numa árvore. A colisão aconteceu às 2h20 da madrugada, no Km 107 da BR-262.

Um dos ocupantes do veículo, C.B.E, 33 anos, foi socorrido pelo Samu, levado para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante, e posteriormente transferido para Vitória. Segundo informações, ele está no Hospital São Lucas com várias escoriações, mas fora de perigo.

Já o segundo ocupante do carro, Grezielison Rocha, 18 anos, faleceu no local do acidente. O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Veja também

uva -freepik

Viticultura está presente em 29 municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-12-05 at 09.44.48-1

Incaper orienta sobre uso adequado do paper pot em evento técnico em Rio Bananal

Chuva-neblina-Julio-Huber

Como fica o tempo neste final de semana no ES

aacc717d-4851-441f-b31d-732bc792021c

Ministério da Agricultura entrega a Lula plano com ações estratégicas para um agro mais sustentável

corpo_49929_SeloAtricon04122025Assessoria4

Assembleia Legislativa é eleita a mais transparente do Brasil pelo 2º ano consecutivo

Noite - Cena Escola de Dança - Credito Ivna Messina (1)

Domingos Martins (ES) recebe a 1ª Mostra de Artes Cênicas

45645

Comitê Gestor do IBS e Receita Federal orientam empresas sobre a entrada em vigor de novos tributos

VACINA EM GRAVIDA- FREEPIK

Espírito Santo recebe o primeiro lote da vacina contra o vírus sincicial respiratório para proteger recém-nascidos