Jovem é assassinado com seis tiros em Afonso Cláudio

Publicado em 19/12/2016 às 11:33

Compartilhe

Nove tiros de calibre 40 foram disparados contra um jovem de dezoito anos, no Bairro São Vicente, em Afonso Cláudio, no início da manhã de hoje (18). De acordo com a polícia, seis disparos atingiram a vítima, que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital São Vicente de Paulo. O atirador não foi encontrado, mas a polícia continua nas buscas.

jovem assassinado em afonso claudioSegundo informações, Josiel Constâncio, estava conversando com uma amiga às 5h40 da manhã próximo de sua casa, quando outro jovem chegou de arma em punho e começou a disparar contra a vítima. Josiel ainda tentou correr, mas acabou rolando de uma ribanceira íngreme até cair numa escada de uma rua paralela à dele.

O atirador saiu correndo pelos becos do bairro, tomando rumo ignorado, e até às 12 horas ele não havia sido encontrado. Diante de informações e levantamentos em arquivos da 2ª Cia, o atirador seria A.C.L., 20 anos, do Bairro da Penha, em Vitória. Nos últimos meses ele estaria residindo no Bairro Bela Vista. Segundo relatos, foram nove disparos efetuados.

De acordo com Maria Diva Constâncio, 36, mãe do jovem baleado e residente na zona rural, seu filho já foi usuário, mas não traficante. Ela contou que ele havia se recuperado após um ano e três meses internado em Cachoeiro do Itapemirim por conta do vício de entorpecente. “Traficante ele não era e não acredito que foi por conta de drogas” afirmou a mãe.

Segundo informes da polícia, Josiel Constâncio de Souza, foi alvejado por seis disparos, dois deles nos braços, dois nas pernas, um no tórax e estômago. Ele foi levado ao hospital por populares e recebeu atendimento da equipe da Dra. Sara Mázala. Às 11h30 os médicos informaram à família que ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Há cerca de três anos, dois homens foram encontrados carbonizados na divisa entre Brejetuba e Afonso Cláudio. Um mês depois ambos foram identificados pela perícia. Um, era filho de Maria Diva Constâncio e outro era primo. Ambos haviam saído de motocicleta, sentido Brejetuba, e no dia seguinte os corpos foram encontrados carbonizados ao lado de uma motocicleta.

Veja também

desastre-natural

Senado aprova financiamento para prevenir desastres naturais no Estado

bombeiro-militar

Corpo de Bombeiros envia terceira equipe para Rio Grande do Sul

cultura-17-05-ft-di-casa-do-nono

Festa para celebrar uma década da Casa do Nonno em Marechal Floriano

mundo-17-05-ft-div-IFES

Ex-aluno e professores do Ifes recebem prêmio em congresso internacional de fabricação de ferro e aço

saude-17-05-ft-div-vacinacao

Estado inicia distribuição de doses da vacina Spikevax contra Covid-19

politica-17-05-ft-div-portal-ig-acidente-transito

Presidente sanciona com vetos o novo seguro DPVAT

brasil-17-05-ft-divulgacao-RS

Maré meteorológica preocupa o Rio Grande do Sul: ‘Não vimos o pior cenário’

esporte-17-05-PMDM-quadra

Construção de Complexo Esportivo de Santa Isabel entra na fase final