Jornalista Leonardo Nunes assume a Secretaria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Espírito Santo

Publicado em 08/04/2025 às 13:20

Compartilhe

Leo-Nunes

Após cinco anos na comunicação do governador paraense Helder Barbalho (MDB), o jornalista capixaba Leonardo Nunes deixou a função para assumir a Secretaria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (ALES). A nomeação de Nunes saiu no Diário Oficial desta segunda-feira (07).

Em terras paraense, o jornalista capixaba destacou-se pela intensa atuação e interlocução junto à imprensa nacional, principalmente nos episódios envolvendo a pandemia da COVID, agendas internacionais, divulgação de projetos e posicionamentos do Pará, além da 30ª Conferência das Partes (COP30) da Convenção das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (UNFCCC), que acontece em Belém (PA), no mês de novembro.

Leonardo Nunes, 42 anos, é jornalista com MBA em marketing. Tem experiência na comunicação pública e privada, além de atuação em campanhas eleitorais para prefeito, governador e presidente da república.

Nunes acumula passagens pelo Detran-ES, Secretaria Estadual de Segurança Pública (ES), prefeituras de Vila Velha (ES) Vitória (ES), Senado Federal (DF), além de atuação nos gabinetes de governadores do Espírito Santo e Pará.

Na iniciativa privada atuou na maior empresa de comunicação do país, FSB Comunicações (RJ), na Federação das Indústrias (ES) e pela Pró-Saúde (SP) na coordenação de comunicação da Região Norte do país.

Veja também

doador de sangue

Junho Vermelho: mês dedicado ao Doador Voluntário de Sangue reforça importância da solidariedade que salva vidas

oculos pelo sus

Região Central de Saúde realiza 4ª ação para medição e entrega gratuita de óculos a usuários do SUS

tecnologia verde

Tecnologia verde promete reduzir calor em instalações rurais e aumentar produtividade no campo

marcelo santos

Marcelo Santos reúne mais de mil pessoas em prestação de contas

Degustação cafés

Maior evento de Indicações Geográficas do Brasil, Connection tem crescimento de 92,5% em participações

padre patrick fernandes

Padre Patrick Fernandes estará em Afonso Cláudio nesta terça-feira

Procon nas Escolas

Mais de 800 alunos da Rede Pública Estadual de Ensino já foram contemplados pelo projeto Procon nas Escolas

CAR

Espírito Santo é destaque em estudo com radiografia do Cadastro Ambiental Rural