Jornalista do Montanhas Capixabas na final de Prêmio de Jornalismo Cooperativista

Publicado em 01/11/2018 às 16:53

Compartilhe

O jornalista Julio Huber, diretor de jornalismo do Portal Montanhas Capixabas, mais uma vez é finalista no Prêmio de Jornalismo Cooperativista, promovido pelo Sistema OCB-ES. O jornalista está na final na categoria Fotojornalismo, com a foto de uma matéria publicada no portal.

A matéria “Crianças e adolescentes criam a primeira cooperativa mirim do Estado”, foi publicada no último dia 19 de outubro, e conta sobre a criação da primeira cooperativa organizada por estudantes no Espírito Santo.

Julio Huber é um dos jornalistas do Espírito Santo com maior número de prêmios conquistados nos últimos anos no Prêmio de Jornalismo Cooperativista, segundo informações da OCB. O jornalista também já foi classificado em outras premiações de jornalismo do Estado e nacionais nos últimos anos.

Também estão na final, na categoria Impresso, duas reportagens publicadas na revista Negócio Rural, a qual Julio Huber é sócio. As reportagens foram produzidas pelo jornalista e sócio da revista, Bruno Faustino, que também está na final com duas reportagens na categoria Telejornalismo e uma na categoria Radiojornalismo.

Cada uma das seis categorias conta com cinco trabalhos na final. Os três melhores serão premiados, no próximo dia 9 de novembro, em um evento no Ilha Shows, em Vitória. Além disso, entre os 30 trabalhos na final, um será premiado com o voto popular. Para votar, é fácil, basta seguir as instruções abaixo.

Para votar:
01 – Acesse o link: (http://www.premiodejornalismo.coop.br/site/voto);
02 – Escolha um trabalho de cada categoria. Na categoria Fotojornalismo, a matéria do Montanhas Capixabas é: “Crianças e adolescentes criam a primeira cooperativa mirim do Estado”.
03 – Insira seu CPF e clique no botão “Votar”.
Você pode votar uma vez por dia até 05/11

Veja também

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral

2151803588

O fascínio por personagens animados na cultura brasileira

WhatsApp Image 2026-02-20 at 15.12.42

Comissário de bordo que mora em Dubai é preso em Marechal Floriano após incendiar casa de ex-companheiro