Jogos de futsal continuam nesta segunda-feira (19) em Marechal Floriano

Publicado em 18/11/2018 às 09:48

Compartilhe

A fase classificatória do Campeonato de Futebol de Salão de Marechal Floriano terá continuidade amanhã (19) com três jogos entre equipes que disputam a primeira divisão da competição. As partidas do evento esportivo são disputadas no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, centro desta cidade.

A partir das 19 horas se enfrentarão os times Aço&cia x Fúria, Esquadrão x Smart e D Dois x Tribikes. Esta é a décima rodada da competição que foi aberta no dia 5 de novembro. Os jogos acontecem todas as noites da semana na quadra esportiva florianense, isentando os sábados e domingos, quando os atletas descansam.

No campeonato se encontram inscritos dez times da primeira divisão em duas chaves (A e B) e 16 equipes da segunda divisão nas chaves A, B, C, D. Faltam ainda cinco rodadas para a fase quartas de finais da tradicional competição florianense. “Estamos organizando da melhor forma possível o evento neste ano”.

A afirmação é do gerente de Esportes, Cláudio Lobo, ressaltando que a edição deste ano está cercada de qualidade técnica e física dos atletas da primeira e segunda. “Esperamos que o encontro dos jogadores continue calmo sem vontade alguma desentendimento por parte dos atletas”.

Veja também

WhatsApp Image 2025-06-13 at 09.30.51

Rodrigo Amarante, ex-integrante do Los Hermanos, se apresenta no Parque Cultural Casa do Governador

HQF_5135-1

Governo do Estado entrega veículos para impulsionar o turismo nos municípios capixabas

WhatsApp Image 2025-06-16 at 20.49.55 (3)

De Domingos Martins para o mundo: aluna de escola pública defende doutorado no IMPA e conquista pós-doutorado internacional

54582423453_05bf0f84ea_k

Vitória sedia o I Simpósio de Arboviroses Tropicais Emergentes, promovido por Lacen/ES e Ufes

ExpoQueijo-Brasil-Divulgacao-1024x683

Queijos de 16 países e 18 estados brasileiros estarão reunidos em Minas Gerais

Symbols of Israel and Palestine divided by fencing.

Brasil mantém alerta contra viagens a Israel após novo conflito com Irã

capa

Domingo movimentado em Domingos Martins reuniu cultura, esporte e clima agradável de 15 °C

Captura de tela 2025-06-16 094900

Cardiopatia congênita: condição afeta cerca de 29 mil crianças anualmente no Brasil