Jogo atrasado dá vitórias ao Brasil de Paraju contra o Araguaya

Publicado em 03/06/2019 às 11:56

Compartilhe

A competição “Campeonato Intermunicipal de Futebol 2019 de Marechal Floriano e Domingos Martins” teve sequência na tarde de ontem (02) com a disputa somente de uma partida da categoria titular e outra de aspirante. Atuaram o Sport Clube Brasil de Paraju contra o Esporte Clube Araguaya.

Os dois times não jogaram no domingo anterior quando as chuvas impediram a sequência dos jogos de acordo com a tabela. Ontem a equipe titular do S.C. Brasil venceu por 3 x 0 E.C.Araguaya e os aspirantes do S.C. Brasil derrotaram o Araguaya por 3 x 0. As partidas foram disputadas no Estádio Jacinto Catelan Júnior, em Araguaya.

Conforme a tabela de jogos, no próximo domingo (09) o time de Santa Maria de Marechal receberá em casa a equipe do Vila Isabel e o time do Apollo XIII jogará também em seus domínios na rodada seguinte contra o EC Perobas, enquanto o SC Brasil de Paraju recebe o América de Marechal Floriano.

A partida seguinte da quinta rodada será a disputa entre o SC Brasil de Paraju com o CC Campinho, no Estádio Rogério Erlacher, em Paraju. “Em todas as rodadas teremos aspirantes e titulares na disputa pelas vagas da fase seguinte da competição”, informa o diretor de Esportes,

 

Veja também

café -julio huber

Incaper leva ao Prointec orientações em fruticultura, pecuária e cafeicultura de montanha

Imagem do WhatsApp de 2025-12-08 à(s) 11.31.49_e8e943c5

Festa da Penha 2026 divulga programação com mais de 40 missas, 14 romarias e shows de Eliana Ribeiro e Thiago Brado

carro sendo abastecido - freepik

Sefaz realiza 21 bloqueios preventivos no setor de combustíveis no segundo semestre de 2025

ciclone_regioes

Ciclone extratropical no Sul e nova frente fria elevam risco de temporais no Sudeste

HQF_0641-1

Governo do Estado lança pacote de editais do DER-ES com mais de R$ 930 milhões em investimentos

Imagem do WhatsApp de 2025-12-09 à(s) 08.10.12_99347c5f

Acidente na BR-262 deixa motorista morto em Marechal Floriano

IMG_2391

Governo do Estado anuncia investimentos em infraestrutura rural e contenção de encostas em João Neiva

casa branca -freepik

EUA reafirmam Doutrina Monroe e buscam reforçar influência no Hemisfério Ocidental