Jipeiros de Marechal Floriano paralisam atividades para evitar contaminação de Covid-19

Publicado em 31/05/2021 às 18:13

Compartilhe

As equipes de condutores de jipes de Marechal Floriano que atuam na Região Serrana paralisaram as ações, e na atualidade apenas treinam separadamente nas trilhas. Os trechos enlameados servem para as competições semestrais ou anuais do Espírito Santo, o que não tem ocorrido atualmente.

Jipeiros de Marechal Floriano paralisam atividades para evitar contaminação de Covid 19Para o mecânico Lindomar Bianchi, os trilheiros capixabas e de estados vizinhos, profissionais em setores diversos, são amigos ou somente conhecidos que se encontram nas épocas de competições ou passeios longos nos jipes durante os fins de semana. “Na atualidade estamos em uma paralisação ajudando com o distanciamento para controlar a pandemia da Covid-19”.

Outro jipeiro de Marechal Floriano, Eugênio Entringer, também se considera saudoso com as corridas disputadas pelos grupos de capixabas e de estados vizinhos ou apenas os curtos e longos passeios que trazem muita alegria e novos amigos. “Estamos sentindo falta, mas ao mesmo tempo, colaboramos evitando as junções entre nós mesmos e mantendo a distância por causa da pandemia”, afirma.

Também morador de Marechal Floriano, Ricardo Schlenz comenta que as pessoas que aderem a este esporte passam a gostar muito e ao mesmo tempo ampliam o grau de amizade com os grupos de todo o Estado. “Disputam nas subidas e descidas cheias de lamaçais, mas o que vale é o divertimento entre todos que se tornam verdadeiros amigos”.

Veja também

96787

Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

96785

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

© Myke Sena/MS

Covid-19: Brasil tem 21,2 milhões de casos e 590,5 mil mortes

© Luiz Erbes/S.E.R. Caxias/Direitos Reservados

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Fiocruz entrega 4,5 milhões de vacinas contra a covid-19

futebol-em-mf

Termina competição de futebol infantil em Marechal Floriano

© Breno Esaki/Agência Saúde

DF anuncia vacinação de jovens de 13 anos a partir de terça-feira

© Marcello Casal JrAgência Brasil

Dia Mundial do Doador de Medula Óssea muda cores do Congresso Nacional