ITILH prorroga prazo para inscrição de curso preparatório

Publicado em 28/04/2017 às 19:18

Compartilhe

Devido à grande procura nos últimos dias para o Curso Preparatório de Técnico de Instalação e Manutenção de Internet, o Instituto de Tecnologia e Inovação Luzia Holz (ITILH) decidiu estender o prazo para o encerramento do envio de currículo. O novo prazo será até o dia 22 de maio deste ano. 

Segundo Jeanine Koehler Fraga, coordenadora do Instituto, este curso é para quem deseja agregar conhecimento na área de instalação e manutenção de internet e, oportunamente, fazer parte do quadro de funcionários da Elonline, uma das empresas do Grupo E&L. O curso terá cerca de três meses de duração e será gratuito. 

Os pré-requisitos para participação são: noção básica de elétrica e noção básica de montagem e manutenção de computador. Os currículos podem ser enviados para o seguinte e-mail: [email protected].

Veja também

view-hands-with-heart-shape-represent-affection 5

Atividade física e saúde do coração: por que se movimentar é essencial

foto nova 6y53g5ty

Olivas de Gramado promove 2º Festival do Azeite com experiências imersivas na Serra Gaúcha

Senior african american woman in face mask receiving vaccination. retirement and senior lifestyle during covid 19 pandemic concept.

Espírito Santo recebe primeiras doses da vacina nacional contra a dengue do Instituto Butantan

secom

Estado reforça parcerias e anuncia novos investimentos em Vila Pavão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

45_donald_trump-the-whinte-house-1024x1024-1-1-1

Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

55104351798_4398a33af6_o

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral

2151803588

O fascínio por personagens animados na cultura brasileira

WhatsApp Image 2026-02-20 at 15.12.42

Comissário de bordo que mora em Dubai é preso em Marechal Floriano após incendiar casa de ex-companheiro