Instituto Jutta Batista de Venda Nova faz doação para Sou Feliz em Marechal Floriano
Publicado em 18/07/2018 às 11:10


“Sessenta e um cobertores”. O adeus ao frio de Marechal Floriano para os 28 vovôs e vovós atualmente na Organização Sou Feliz, que abriga idosos desta cidade, Venda Nova e Domingos Martins foi promovido pelo Instituto Jutta Batista, sediado em Venda Nova do Imigrante.
Houve a doação de 61 cobertores ao estabelecimento social ocupado pelos idosos em Marechal Floriano, no Bairro Jarbinhas, na manhã desta quarta-feira (18), no espaço frontal do prédio da Organização Sou Feliz por meio das diretoras do Instituto Jutta Batista, Renata Carnieli e Miriam Dazílio.
Vários idosos deixaram o prédio para participar do ato carinhoso. Os diretores da Sou Feliz Nides de Freitas e Marcos Bittencourt Vieira Machado receberam oficialmente e agradeceram às duas responsáveis pela doação, Renata e Miriam.
Elas informaram que o “Grupo Coração Azul” formado por moradores de Venda Nova, Pedra Azul e municípios da Grande Vitória, participam das doações como essa que foi realizada na manhã desta quarta-feira. “Damos apoio dessa forma ao Hospital Padre Máximo, Creche Jutta Batista em Pedra Azul e Creche São Bento, em Domingos Martins”.
Renata e Miriam acrescentaram que a participação de ambas é voluntária nas obras sociais. “Viemos com muito prazer fazer essa doação de cobertores e assim, apoiamos obras sociais em dez municípios do Estado”, informaram.
O diretor da Sou Feliz, Nides de Freitas, comentou que todas as doações como foram realizadas essa desta quarta-feira (18) e outra anterior de um grupo da Capital são bem-vindas. “Os idosos e a nossa diretoria só tem a agradecer pela atitude do grupo seleto de moradores de Venda Nova representado por Renata e Miriam”, disse.