Instalação do novo motor no auto de linha deverá ser concluída hoje (30)

Publicado em 30/05/2019 às 10:53

Compartilhe

O trabalho realizado com bastante competência por uma especializada em mecânica ferroviária deverá ser concluído na tarde de hoje ou até o meio dia de amanhã (31): ao lado da antiga estação, desde ontem, é feita a substituição de um antigo motor de automóvel de linha por um novo.

Instalação do novo motor no auto de linha deverá ser concluída hoje 32Assistindo de longe o trabalho na ferrovia, os moradores de Marechal Floriano não contestam a falta de trens e nem os gastos com a troca de peças em um automóvel de linha: “o que a população quer é o retorno do trem para que o turismo no município seja um progresso e não uma vaga esperança”.

Quem admite é o comerciário Wagner Amaral, ressaltando que o auto de linha é um veículo que serve com qualidade ao transporte dos ferroviários que comumente realizam limpezas na linha e acertos gerais. “Mas a nossa pretensão é o retorno dos trens de turismo, já que a população da Grande Vitória se cansa de subir a serra pela BR-262 e quer viajar de trem”.

Para o motorista José do Táxi, a troca de motor do automóvel de linha é uma atividade que deveria ser mesmo realizada, mas para o bem não só dos ferroviários que utilizam o veículo e sim de toda a população que gosta do trem. “Além deste trabalho, queremos o retorno das locomotivas bem reformadas e carregadas com pranchas de eucalipto e também o retorno do trem de turismo”.

Veja também

Gamer,Playing,Online,Game,On,Smart,Phone,In,Dark,Room.

Domínio do iGaming móvel: por que os celulares lideram

FOTO CAPA

Temporal com ventania provoca alagamentos, queda de árvores e interdições nas Montanhas Capixabas

Messy wires attached to the electric pole, the chaos of cables and wires on an electric pole in Bangkok, Thailand, concept of electricity

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

fogos de artificio

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

palácio Anchieta Natal

Governo do Estado inaugura ‘Natal nos Jardins do Palácio Anchieta’

coluna de arte cronica e poesia

A verdade nua e crua

assistencia social

Estado lança edital para repasse de recursos financeiros para entidades de Assistência Social

Polícia grappling

PMES promove o I Simpósio Estadual de Grappling Policial