Início de semana estiado com lavagem do piso das ruas em Marechal Floriano
Publicado em 15/08/2018 às 11:00


Quem reside no centro de Marechal Floriano e acordou no fim da madrugada desta quarta-feira (15) ouviu um ruído semelhante a uma forte chuva: mas enganaram-se os que pensaram assim, porque era um caminhão pipa procedendo à limpeza do piso das ruas principais da cidade.
Um caminhão pipa, como é conhecido, faz limpezas com jatos de água e funcionou antecedendo ao amanhecer. Os servidores que trabalham com este veículo estavam dispostos e não mediram esforços para enfrentar a temperatura de 16 graus. “As ruas amanheceram brilhando”.
Esta foi a forma encontrada pela aposentada Luisa Monteiro, 67 anos, que chegou cedo à sede de Marechal Floriano e observou a rua totalmente molhada. “A princípio pensei que havia chovido no centro de Marechal Floriano, mas logo após, vi os homens jateando água em outra rua”.
O comerciante Wagner Amaral, que chegou à Praça José Henrique Pereira por volta das 7 horas, observou que a rua estava totalmente molhada e ao mesmo tempo limpa. “Concluí de imediato que teriam sido lavadas as ruas e o piso da pracinha: excelente trabalho antecedendo ao movimento da cidade”, disse.