Iniciada a montagem para a Feira Empresarial de Marechal Floriano, que começa na próxima sexta-feira (10)

Publicado em 07/12/2021 às 13:54

Compartilhe

Agencia-de-Desenvolvimento-das-Micro-e-Pequenas-Empresas-e-do-Empreendedorismo-3

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira

“Em cada pedaço de chão descubra o orgulho de ser florianense”. A frase retrata bem o que a Feira Empresarial de Marechal Floriano pretende mostrar ao público local e aos demais que visitarem o Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, na sede do município, de sexta-feira (10) até domingo (12).

Com entrada franca em todos os dias da realização, no evento haverá uma praça de alimentação; mostra de derivados como queijos e iogurte; plantas e flores, entre elas as famosas orquídeas; mel e diversas atrações dos circuitos turísticos do município.

Além disso, que for à Feira Empresarial de Marechal Floriano encontrará pães e biscoitos caseiros, linguiça, torresmo, artesanatos, decorações, roupas, calçados e outras produções do município.

No primeiro dia, sexta-feira (10), a abertura acontece a partir das 16 horas, com o público podendo permanecendo no local até as 22 horas. No sábado o horário de abertura da Feira Empresarial será das 10 horas às 22 horas e no domingo, as portas estarão abertas das 10 horas às 18 horas.

O prefeito Cacau Lorenzoni informa que a Prefeitura dará total apoio à realização do evento, junto ao Governo Estadual, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Sistema OCB-ES e a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (ADERES). “Será uma oportunidade de Marechal Floriano mostrar o que o morador produz com qualidade”, disse Lorenzoni, informando que o morador de Araguaya, Ademir Dadalto é o coordenador do acontecimento. “É uma pessoa competente e altamente responsável com o que faz”, disse.

Veja também

113838

Cachorro de abrigo espera para ser adotado, mas família nunca aparece

© Breno Esaki/Agência Saúde DF

Reforço de marca diferente é mais eficaz para vacinados com CoronaVac

113834

Estudante de 22 anos ganha R$ 5 milhões vendendo selfies em NFTs

113828

Cachorro salva filhote de cervo que estava preso em rio

113826

Motoboy de operadora do iFood tem vínculo empregatício, diz Justiça

© Ministério da Saúde

Ministro destaca importância do ciclo vacinal completo contra covid-19

113822

Itapemirim perde contrato bilionário em SP

113820

Bolsonaro promete zerar imposto federal no diesel