Incêndio destrói equipamentos de serraria em Domingos Martins

Publicado em 23/12/2016 às 13:51

Compartilhe

Uma serraria localizada a três quilômetros de Campinho, sede de Domingos Martins, às margens da rodovia ES-465, que liga o Centro ao distrito de Melgaço, pegou fogo na manhã de hoje (23). Equipamentos e a rede elétrica da serraria, pertencente à família Sant’Ana, foram destruídos pelo fogo.

Um funcionário viu as primeiras labaredas e comunicou aos proprietários, que acionaram o Corpo de Bombeiros. Apesar de os trabalhos iniciarem às 8 horas, o funcionário chegou à empresa por volta de 6 horas, pois teria sentido cheiro de fumaça e desconfiou que pudesse ser um incêndio na serraria.

incendio em serraria em domingos martins 6Os proprietários da empresa acompanharam os trabalhos dos bombeiros e estavam abalados. Um dos proprietários usou uma pá-carregadeira para afastar e revirar a madeira que estava em chamas – e que havia virado carvão – para facilitar o combate às chamas.

Os soldados Lima e Luan Alves tiveram trabalho para combater o incêndio no local, já que quando eles chegaram, as labaredas estavam altas. De acordo com o sargento Said, um caminhão de combate a incêndio dos bombeiros e um caminhão-pipa da prefeitura estavam sendo usados para apagar o fogo.

O sargento Said disse que será feita uma perícia para apontar a possível causa do incêndio, mas ele disse que a maior possibilidade é de curto elétrico. Os proprietários informaram que a serraria funciona há cinco anos neste local, e toda a parte elétrica estava em perfeitas condições. Eles não calcularam o valor do prejuízo.

Veja também

centro-cirurgico

Centro Cirúrgico 2.0: projeto para otimizar processos e garantir agilidade a quem precisa de cirurgia pelo SUS capixaba

ministerio-da-saude

Ministério da Saúde já realizou mais de 2.600 atendimentos à estados e municípios

selo-artesanal

Curso sobre Selos de Identificação Artesanal será realizado em julho

Em-apenas-7-meses-Mapa-alcanca-recorde-anual-de-aberturas-de-mercado

Em apenas 7 meses, Mapa alcança recorde anual de aberturas de mercado

pao-e-produto-alcoolico

Marcas de pão de forma deveriam ter alerta de produto alcoólico

qualificacao-de-turismo

Programa de Qualificação para o Turismo oferece novas oportunidades

inscricao-para-nossa-bolsa

Governo do Estado divulga lista com suplentes às vagas oferecidas pelo Programa Nossa Bolsa 2024/02

nota-premiada

Fique ligado: dia 18 de julho tem sorteio do Nota Premiada Capixaba!