Igreja Universal exibe, em Marechal Floriano, filme visto no País

Publicado em 03/04/2018 às 11:00

Compartilhe

“Nada a Perder”. Este é o título de um filme que será exibido no próximo domingo (08), às 19 horas, pela Igreja Universal do Reino de Deus, nas dependências disponíveis do Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, centro de Marechal Floriano.

O local será preparado nesta semana para receber e acomodar com conforto os moradores de Marechal Floriano e comunidades vizinhas. O filme, segundo o pastor Odinei Alencar de Souza, foi visto por milhares de pessoas no Brasil. “Nada a Perder”, segundo ele, é um filme que faz sucesso em todas as cidades onde é visto pela população.

WhatsApp Image 2018 04 03 at 10.30.02A fita, segundo Odinei, mostra a superação com bases em fatos reais, fala do “bullying”, que é a prática de atos violentos e intencionais contra pessoas indefesas, determinando até danos físicos e psicológicos por apelidos humilhantes e preconceitos religiosos.

O pastor lembra que estes são os principais fundamentos e informa que na última quinta-feira (29) este filme foi exibido em parte importante dos cinemas do Brasil, que divulga relatos da história do bispo Edir Macedo, com duração de cerca de duas horas. A exibição é aberta ao público.

“Aqui no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, em Marechal Floriano, todos estarão bem acomodados em cadeiras e arquibancadas. A cidade é extraordinária e própria para sediar este filme maravilhoso”, sorriu o pastor.

Veja também

portrait-women-women-s-day

Julho das Pretas celebra protagonismo das mulheres negras em todo o Espírito Santo

Transcapixaba Hike and Fly

Transcapixaba Hike and Fly encerra travessia pelo sul do Estado com recorde de atletas

tank against the background of dollars. Concept of war.

Guerra tarifária é vista como negativa pelos pequenos negócios

woman-stretching-nature

Encontre seu ritmo: o poder do autocuidado e da atividade física

clube capixaba de handebol feminino

Clube Capixaba representa o Espírito Santo no Brasileiro de Handebol Feminino

estudantes capixabas no camping escolar paralimpico

Estudantes capixabas participam da 2ª fase do Camping Escolar Paralímpico em São Paulo

vacinação nas escolas

Brasil avança na vacinação de crianças e adolescentes com 1 milhão de doses aplicadas nas escolas

Honey  with honeycomb in white ceramic bowl and wooden drizzler

Brasil exporta 80% do mel aos Estados Unidos e tarifa de 50% preocupa o setor